quinta-feira, 25 de abril de 2013

CAPITULO 9

(OBS :  Hey girl, então no cap 7 a MAITHÊ tinha ficado com o NEYMAR porem ninguem sabia o PEDRO apenas desconfio mais não toco mais nesse assunto ! )

QUINTA- Acordei com um bom humor danado peguei meu iphone ja era 09:00 tinha que esta no trabalho as 10:30 levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho, passei meus cremes, fui pro closet, peguei uma roupa, me vesti, coloquei minha sandália  arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem leve , peguei uma bolsa coloquei algumas coisas e desci ...

(ROUPA & SANDÁLIA)

Tomei meu café, coloquei o que sujei na pia, escovei meus dentes, fechei o Ap, entrei no elevador, desci no estacionamento, entrei no carro, e dei partida pra loja,  cheguei la dei bom dia a todos e comecei a trabalha na hora do meu almoço 12:15 a Rafa chegou fui almoçar com ela, voltei 14:00, voltei minha rotina de trabalho ate as 19:00 preferi adiantar tudo pra amanha vim depois do almoço, terminei e passei no MC peguei uma lanche pra mim e fui pra casa,  entrei no elevador, apetei o botão pro eu ap tirei uma foto, e chego no meu andar entrei em casa postando a foto . 

(FINGEM A ROUPA E SEM O OCULOS)

_MamaEstaniecki: Os meu sonhos vou alcançar, com minha vida vou lutar !!!


entrei fechei a porta,  e o Pedro reclamou um pouco porque ñ trouxe lanche pra ele nem falei nada subi pro meu quarto tomei meu banho, coloquei um pijama, comi meu lanche e coloquei um filme depois fiquei assistindo ate que dormi ....

 [...........]


SEXTA- Acordei bem melhor que ontem,  muito feliz contente com a vida alem de ser sexta tem show top hoje Thaeme & Thiago adorooo, levantei hoje 11:00 dormi mt ainda bem, como ja falei só ia entra no trabalho depois do almoço 14:00 no caso, fui pro banheiro tomei uma banho relaxante, fui pro closet, escolhi uma roupa,um short salmão, uma blusa branca e um cintinho , coloquei, pegue uma sapatilha, passei um make leva, deixei meu cabelo solto, e depois e pronta tirei uma foto .

_MamaEstanieki: Hoje eu so quero que o dia termine bem ! 
BOM DIA :)
 @cacasparra: Que gostosa é essa, que delicia é essa :9
@Caiquegama: Meiga & Abusada
@GilCebola: A natureza desenhou um anjo em cristal ❤
@Gabrielmedinaaa: VAI NOVINHA, VAI NOVINHA MOSTRA O SEU PODER 

Ri demais dos comentários, desci fui pra cozinha pra almoçar pois queria da uma passadinha no shopping antes de ir trabalha a dona Roberta(empregada) tinha feito tudinho ...

Roberta: Bom dia dona Maithê, a senhora vai tomar café ou vai almoçar ?
Maithê: Bom dia , mais poxa to tão velha assim me chamando de senhora de dona?, pode me chamar pelo meu nome mesmo - rindo
Roberta: Não que isso dona Maithê quer dizer Maithê - fico vermelha de tanta vergonha 
Maithê : Maithê viu, e coloca meu almoço por favor - subi no quarto do Pedro ele dormia ainda

Desci almocei escovei os dente, sai de casa dei uma passadinha no shopping pra ver alguma roupa pra hoje mais não achei nada então fui trabalha como já tinha adiantado tudo os papeis e tals só ajudei as meninas atender os clientes que por sinal a loja hoje tava lotada, sai do trabalho era 18:30, fui direto pra casa, peguei o elevador, apertei meu andar e subi, o elevador abriu quando estava enfrente minha casa pensei graças a deus o dia termino bem, ou quase tudo bem tava escutando o Neymar falando algumas coisa sobre mim fiquei atras da porta escutando ....

(NA SALA ...)

Neymar: Ai Pedro tua irmã se faz de durona mais só estrala os dedos que vem rapidinho - rindo
Pedro: como e que é cara ? - disse sem entender
Gui : Ta metendo o loco irmão ! - riu
Neymar: e isso ai peguei ela na terça no dia que agente sai juntos, é vou pega de novo mais não vai ficar só em beijinho não !  - tom de malicia 
Pedro: OLHA COMO TU FALA DA MINHA IRMÃ, ELA NÃO E AS MINAZINHA QUE TU PEGA , E NÃO CHEGA MAIS PERTO DELA !  - GRITANDO 
Neymar: Nego ela ta caidinha por mim - todo sorridente , me subiu uma raiva que entrei na hora joguei as coisa e fui pra cima dele empurrando ele (tipo batendo no peitoral dele )
Maithê: REPETE O QUE TU FALO AI , TU PENSA QUE SOU ESSA VAGABUNDA QUE TU PEGA, LAVA TUA BOCA ANTES DE FALAR DE MIM,  E DIREITO TU TEM DE FALAR  SOU FACINHA SEU RIDÍCULO ! - CONTINUEI GRITANDO 
Pedro: ONDE TU TAVA COM A CABEÇA PRA FICA COM ESSE MERDINHA AI, TER DORMIDO NAQUELE DIA COM ELE, SINCERAMENTE ESTOU DECEPCIONADO COM VOCÊ MAITHÊ - REVOLTADO
Maithê : ME DESCULPA PEDRO HENRIQUE, NEM EU SEI COMO EU CAI NO PAPINHO DESSE IDIOTA - CHORANDO (EU TINHA PROMETIDO A ELE  QUE Ñ IA CAIR NO PAPO DE JOGADOR )
Neymar: Para com essa papinho, tu me quer e acabou  ASSUME E FACIL - na mesma hora o Pedro foi pra cima dele começou a bater no Neymar, deu um soco no olho dele tal , na hora o Gil sai correndo pra segura o Pedro .
Maithê: EU NUNCA TE QUIS, AQUELE BEIJO FOI UM ERRO MEU, SAI DAQUI VOCÊ NUNCA VAI SER HOMEM PRA MIM! - DEI UM TAPA BEM  DADO NA CARA DELE E O GUI ME SEGURO SE NÃO IRIA DAR MAIS 
Gui: Cara vai embora, você já falo demais ! - me solto e saiu empurrando ele pra fora 
Gil: vamo mano eu vou contigo , se vai ficar Gui ? - soltando o Pedro 
Gui : Vou sim, pode fica tranquilo qualquer coisa eu ligo - deram uns toques e se foram 
Pedro: Maithê logo você, você cai no papo dele, erro feio comigo prometeu que não ia cai no papo de jogador de novo e caiu feito patinho meu - falava andando de uma lado pro outro passando as mãos na cabeça 
Maithê : Pedro por favor me desculpa! - chorando muito
Pedro: Sabe foi difícil escuta tudo o que ele falo de você minha irmã, falando que você é facinha e tal, o pior é que não pude te defender porque sabia que era verdade - nem acreditei no que esta ouvindo 
Gui: Meu Pega leve ! - tentando acalmar o Pedro
Pedro: Como velho, se ouviu o que ele falo, tu pensa que e fácil ver seu amigo falando que sua irmã e fácil de pega, quase chamando ela de vagabunda  !
Gui: Calma mano , eu sei que e difícil fica discutindo não vai levar ha nada 
Maithê: quer saber cansei de ficar ouvindo você falando, eu errei , irrei mais você quer me julgar problema e seu , você sabe bem quem eu sou ! - levantei indo em direção a escada e ele veio atras pego no meu braço fez eu aproximo dele fazendo eu olhar nos olhos dele 
Pedro: Achava que conhecia, essa Maithê que esta aqui na minha frente não reconheço mais - balançou a cabeça fazendo negativo 
Miathê quer saber de outra coisa - limpando as lagrimas -  fique ai achando o que você quiser, hoje  sexta-feira e vou me diverti ! 

Subi pro quarto tranquei a porta, vi as horas eram 21:15 fui pro banheiro, tomei um banho, sai, passei meus cremes, procurei uma roupa, coloquei em cima da cama, liguei pra Rafa pra ver se o show ainda tava de pé ela  falo sim e também que o povo do Rio e de SP esta aqui e o Caca é 22:00 ela passa aqui, arrumei meu cabelo, fiz uma make , peguei minha roupa e me troquei !

Me perfumei dei uma olhadinha no espelho como tava cara nem acreditei depois de tudo to linda tirei ate uma foto .


_MamaEstaniecki: E quem foi quem disse que eu estava apaixonada por você? eu so quero saber, homem do teu tipo uso mais chega la eu digo NÃO ! 
@cacasparra: AI SIM EM  !
@masampaioo: Toda produzida AAAAAAAH linda !
@jadeseba: ARRASOU AMIGA 

Nem fiquei vendo o resto, pois a Rafa tinha me chamado no whats que esta me esperando la em baixo, sai do quarto, desci as escada ainda bem que o Pedro e o Gui não estava la, peguei minhas chaves que tava na porta fechei o AP e desci, chegando la cumprimentei todos (Rafa, Carol, Thayna, Geogia) e partimos pro Café, no caminho comentaram sobre o que aconteceu mais logo cortei o assunto, chegamos la fomos direto pro camarote e o Neymar tava la nem olhei na cara dele,  se passo uns 15 min começo o show a Thaeme e Thaigo começo a canta tirei foto com as meninas e logo postei .


_MamaEstaniecki: Foi se aventura e fico só, ai que dó, ai que dó, eu to aqui festando e você na pior ai que dó, ai que dó @rafaellabeckran @candantas

tava la dançando quando vem um certo alguém me abraçando , virei era o Caca 

Maithê: Cara maluco, tu por aqui - dei um mega abraço nele 
Caca: ai maloka, ta gostosa em ! - aquele olhar malicioso que só ele tem 
Maithê: Tu não tem jeito mesmo -Nem terminei de falar ele ja foi me beijando (continuei porque nos 2 era locas pra ficar) era um beijos que meu deus e com muita pegada viu kkk paramos com um selinho e bati no ombro dele .
Caca: Não vem nao nois dois queria então sem mas -rimos 

Continuei curtindo o show, bebi mesmo beijei mesmo tava nem ai pro mundo queria curti  varios mlk lindo chegando em mim mais nem tava afim, o show acabou era 04:30 da manhã e a Rafa queri ir embora então fomos, ela me deixo em casa, cheguei ja era 05:15 da mnhã oO entrei no prédio, chamei o elevador apertei meu andar e subi , sai do elevador, peguei a chave abri a porta e a TV tava ligada o Pedro esta acordado ate agora .


Pedro: onde você estava MAITHÊ? - levantando do sofá
Maithê: a facinha aqui foi curti a vida! - pisquei  e subi 

Ele fico la falando alguma coisa e assim deixei , subi, entrei no meu quarto, tranquei porta, joguei a bolsinha no sofá, tirei a sandália e fui pro banheiro tomei um banho bem tomado e sai fui no closet peguei um pijama e coloquei tirei uma fotinha antes de mimi .

_MamaEstaniecki: #cansada #exausta #bom #dia #boa #noite #girl #sono!

Coloquei meu iphone na mesinha do lado e mimi feito um anjo !





BOM MENINAS LINDA E ISSO ESPERO QUE GOSTEM , PORQUE EU AMEEEEEEEEI ESSE CAP, ACEITO IDEIAS VIU MENINAS SO UM AVISO KKK  !

COMENTARIOS TODOS BEIJOS DA @millyramoss_ !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário