terça-feira, 2 de abril de 2013

CAPITULO 5

O Naldo entro cantando Se Joga , Amor de chocolate, Exagerado, enfim todos seus outro sucesso, durante o show chego dois meninos super lindo pra ficar comigo mais tava afim de curti o show, ja era 02:20 da manhã e o show acabou ais a balada continuava HUUHUH, chamei as meninas pr pista e começamos a curti a baladinha so gatooooo rs, bom resolvi ir no Bar pega algo pra beber tava indo ate que um menino lindo pego no meu braço mais ele não era estranho .....

(xxx): Oi linda, ta acompanhada ? 
Maithê: Não, só com uns amigos mesmo ! - sorrindo 
(xxx): ah deixo me apresenta meu nome e Guilherme Leicam o Vitor da malhação não sei se você ver !
Maithê : sei sim mais vejo quando posso -rindo com muita vergonha
Guilherme: ah sim, então fiquei mo afim de você - se aproximando mais de mim e não perdeu tempo ja saio me beijando paramos pela falta de ar 
Maithê : Bem atiradinho você em ! 
Guilherme : Desculpa !
Maithê: Bom já vou indo o povo já deve esta atras de mim ! - você ia da um beijos na buchecha mais ele viro o rosto e deu um selinho de boa né pensei
Guilherme: Foi mal , mais tudo bem vai la !

Bom voltei pra onde o povo tava e resolvemos ir embora cada um foi pra um lado eu, Rafa e o Pe fomos com o Junior entramos no carro em silencio e ele deu partida e a Rafa quebra o silencio que ja tava chato ...

Rafa: Menina onde se tava que demoro pra caramba ! - rindo
Maithê : ah e que o carinha la demoro pra entrega minha bebida foi isso - menti não queria falar a verdade
Pedro: Para de mentir que eu vi você ficando com aquele atorzinho da malhação - fico nervoso
Neymar: Corajoso ele em ! - riu 
Maithê : Pedro não começa teus ciumes besta não em, corajosa são as loucas que quer ficam contigo ! - dei um tapa na cabeça dele !

Depois disso fomos em silencio ate chega em Santos demoro um pouco mais chegamos dei tchau pra Rafa e não falei com aquele retardado, sai do carro e tabem não esperei o Pedro, entrei, chamei o Elevador, e logo cheguei no meu AP, abri e deixei a porta encostada pro outro entra, subi pro quarto fui direto tomar banho, tomei e fiz minha higienes, sai coloquei um pijama e deitei na cama durmi e não vi mais nada .......

DOMINGO- Acordei peguei meu iphone vi as horas ja era 15:00, levantei fui pro banheiro tomei um banho relaxante, me sequei, passei seus cremes,e fui pro armario peguei essa roupa , passei perfume pentiei meu cabelo deixe solto mesmo peguei meu iphone e sai do carro na metade da escada escuta umas gritarias quando chego na sala era os meninos Neymar, Gil , Gui, Jota, Pedro, estavam jogando video game, nem fui la fui direto pra cozinha, e vi que o Pedro ja tinha feito o almoço que fofo coloquei no prato e peguei uma coca e quando sentei na mesa pra comer o Neymar veio ...

Maithê: O que você quer ? - ignorante magina
Neymar : Ja acorda estressada meu deus, relaxa ! -rindo
Maithê: Se for pra fica enchendo meu saco some daqui ! -nervosa rs 
Neymar: relaxa filha, so vim pega uma agua - pego a agua e bebeu e saiu

Terminei de comer, sai da mesa, lavei e sequei e guardei tudo, resolvi da uma volta na praia ja que era aqui perto, fui indo pra sala tava passando pelos meninos quando o Neymar me chama

Maithê :o que tu quer mlk ? - enguendo uma sobrancelha
Neymar: Pra onde se vai ? - disse curioso
Maithê: não devo satisfação da minha vida pra você garoto - abrindo a porta
Pedro: Mais pra mim você dele - grito

Apenas fechei a porta peguei o elevador e sai demoro uns 10 minutos pra chegar na praia fui num quiosque peguei uma água de coco coloquei meus fones e fiquei sentada numa pedra olhando o mar, fiquei pensando na vida e resolvi tira uma foto e logo postei ....


_MamaEstaniecki: Céu e mar, e alguém para amar 

Bom fiquei por la ate 18:00 tava tão bom  fica ali, mais tive que volta pra casa, abri a porta os meninos ainda se encontra na minha humilde residencia, tava indo pra cozinha beber água e percebi que o Gui veio junto  logo falo

Gui: ei mocinha, o que você tem ? - sento numa cadeira
Maithê: ah Gui acho que  saudade dos meu pais - sentei ao lado dele
Gui : sera que e isso mesmo não parece .- pego em minha mão
Maithê: Tabom vou fala mais fica aqui -ele assentiu que sim- então ontem na balada fiquei com um garoto, ai quando a gente tava indo embora o Pedro começo a crise de ciumes dele, velho isso me irrita ele sabe que não gosto e faz, um criança mesmo ! - ja altera
Gui: mais isso e medo de algum carinha fazer mal a você, fica tranquila promete coisa linda - fiquei vermelha - fica vermelha não me da um abraço- levantamos e nos abraçamos tipo aquele abraço me sentia super segura ><
Maithê : Obrigado ta, agora deixa eu ir pro quaro to cansada ! - ia saindo e ele me puxo de novo kk
Gui: Se cuida ta precisando sabe que e so me liga ta - veio ate mim e deu um beijos na testa, um fofo *--*

Apenas sorri e subi pro quarto e meu auau tava na minha cama tranquei a porta e deitei e capotei ......
Acordei com um certo alguém batendo na porta perguntei quem era não responderam levantei e abri era o Neymar

Maithê: O que você ta fazendo ainda aqui ? - cruzando os braços
Neymar: Vim ver se você ta bem ou precisando de alguma coisa ? -tom de preocupado
Maithê: Não estou bem, não preciso de nada mais alguma coisa ?
Neymar: tabom então se precisa do la embaixo - saiu andando e eu o chamei e ele olho pra trás
Maithê: Obrigado pela preocupação - Ele so deu uma piscada

Bom voltei pra cama e fiquei pensando

PENSAMENTO DA MAITHÊ ON

"O que me deu pedir obrigado logo pra ele, logo ele, sera que ele não é a pessoa que penso ?"

PENSAMENTO OFF

PENSAMENTO DO NEYMAR ON

"Deve ta doente mesmo pediu ate Obrigado pra mim"

PENSAMENTO OFF

Resolvi ir bebe água e desci tava tudo apagado e fui direto pra cozinha acendi a luz e peguei água e bebi, desliguei a luz e tava indo pro meu quaro quando deparo uma cena meia fofa e engraçada ao mesmo tempo tadinho do Neymar todo torto no sofá e fui ate onde ele tava

Maithê: Neymar Neymar - sacudindo ele
Neymar: que foi ?- se levantou
Maithê: to sem sono - fiz bico
Neymar : e tu quer que eu faça o que ? - sorrio
Maithê: vamos conversa !
Neymar: Cara tu so pode ta doente primeiro tu me agradeçe coisa que tu nunca fez  e agora ta aqui pedindo pra conversa e isso mesmo ? - confuso
Maithê : Bom se você não quer vou subi - levantei e ele seguro meu braço
Neymar: Volta - apenas sentei - vai fala o que você quer conversar ?
Miathê: Resolvi pra com essa ignorancia contigo, vou te da uma chance mais se vacilar fique sabendo que não vai ter nem segunda e nem terceira chance  falo ? - sorri 
Neymar: Não tu ta doente mesmo falando isso , mais tudo bem vou agarra essa chance e não vou vacilar pode deixa ! - sorrio todo contente 
Maithê : Bom agora vou dormi - levante e dei um beijos na testa dele
Neymar: Boa noite - apenas sorriu 

Subi pro meu quarto e deitei na cama e dormi ..........





































Nenhum comentário:

Postar um comentário