terça-feira, 14 de maio de 2013

CAPITULO 10

SABÁDO- Acordei com uma puta dor de cabeça, fui no banheiro tomei banho, sai fui no closet  peguei uma shorts uma blusinha e meu vans, coloquei, arrumei meu cabelo deixando solto pegue meu iphone e meu long e desci, chegando la só tava a emprega (MARIA) dei bom dia pra ela peguei a cólera do Junior coloquei nele e peguei meu long e sai de casa não avisei ninguém  fui pra rua andando de long por ai com o Junior, parei no quiosque quando eu olho pro lado tava uns amigos meu do Rio (Bruna, Carla, Lucas, Caique) caraca o que eles tao fazendo aqui e nem me falaram #BOLADA rs, fui ate eles...

Maithê: Bonito né , vem pra santos e ninguém me avisa - cruzei os braços
Todos: MAITHÊ - gritaram e fizeram cara de susto
Maithê: nao Maria, idiotas - todos ri
Bruna: Caramba Ma a gente tava falando de você agorinha - sorrio
Maithê: e porque não me ligoram ?
Carla : Calma né chegamos ontem e nos ia te liga hoje !
Lucas: como sempre toda apressada meu deus
Maithê: ah vai merda lucas rs - sorri
Caique:Eita Santos ta te fazendo bem em - bateu palma

Bom ficamos num papinho bom ali ate as 11:00 e marcamos de ir em uma baladinha mais tarde iria passa no AP onde eles tavam, fui para casa com o Junior, subi, entrei dentro de casa o Pedro tava jogado no sofá, passei por ele nem falei, tirei a cólera do Junior, coloquei em lugarzinho aonde fica tudo dele e subi pro quarto, tomei banho de novo coloquei um vestido pra fica em casa deitei na cama e postei a foto que a Brubs tinha tirado minha ....

_MamaEstaniecki: Tenha loucura, tenha coragem, Tenha alegria, tenha malandragem, Skate meu esporte Meu meio de transporte ♪♫ #Junior#long#vida#loca 

Nem vi os comentários e desci pra almoçar o Pedro já tava na mesa mais acho que ele tava me esperando, me servi, sentei comecei a comer ela não falo nada e se serviu também e aquilo tava me deixa agoniada demais não fala com e próprio irmão por causa daquele idiota que ódio, fiquei pensando nisso enquanto eu comia, depois de uns 20 min terminei pedi licença, coloquei tudo na pia e fui pro quarto, escovei os dente, fiquei vendo o que havia no twitter no insta e nada de interessante, resolvi liga pra Rafa pra ver o que ela iria fazer hoje disquei o número quando deu a terceira chamada ela atendeu ...

LIGAÇÃO ON 

Rafa: Meu amor que saudade, se ta bem ? - toda melosa
Maithê: Quanto amor , to bem sim rafrita, e tu ?
Rafa: Tudo otimo, e ae qual e a boa de hoje ?
Maithê: Baladinha, bora por café ? 
Rafa: partiu, vou chamar as meninas, quem vai mais ?
Maithê: Bom nos e uns migos meu do Rj - ri
Rafa: Ciumes vai me deixar
Maithê: nossa Rafaela não começa vai pode parado, olha vou desliga nois se encotra la vou sair daqui 22:00 beijos na bunda - rimos
Rafa: Tabom doidinha, nos se ver la flw !

LIGAÇÃO OFF 

Bom como ainda era 14:00 resolvi entra numa academia, coloquei uma roupa de ginasticas e um tenis e peguei uma toalhinha, uns documento pra fazer a escrição e dinheiro, e tirei uma foto antes de ir ....


                             @_MamaEstaniecki: Bora Malha  


Peguei minha coisas e desci, passei pela sala o Pedro tava la nem falei nada apenas sai, peguei meu carro e fui pra uma academia que era pertinho mais tava com preguiça de caminha, chegando la estacionei, entrei na academia e falei com uma mulher que tava no balcão  pra fazer escrição, fiz tudo certinho paguei já , e conheci meu Personal Trainer que era uma gatão e se chama Eduardo conversamos um pouco pra saber o que iria treinar , e comecei a fazer tudo que ele mandou fiquei la ate as 17:00 ufa cansei em malhei muuuuito me despedi dele e voltei pra casa chegando la, tava o Neymar, Gil, Gui, Jota, nem tava acreditando no que eu tava vendo porque justamente ele aqui depois de tudo que aconteceu depois eu que perdi a cabeça, passei reto nem falei com ninguém, entrei no meu quarto tomei banho, coloquei uma roupa simples, deixei tudo arrumadinha a roupa pra noite, depois liguei o ar e fiquei vendo TV demoro uns 15 minutos batem na minha porta e falei ...

Maithê: Quem é ? 
xxx: e o Gil Mai Abri aqui ! 
Maithê : Pera ai - levantei e abri a porta e dei permissão pra ele entra
Gil: Ei doida, como se ta ? -sento na minha cama e eu sentei de frente pra ele
Maithê: bem bem não to mais to e tu ?
Gil: Levando a vida do jeito que da - sorrio
Maithê: Ah , mais o que te trouxe aqui ?
Gil: Ué nada só queria saber se você tava bem, se queria conversar ....
Maithê: po nada ta fácil, o Pedro nem olha na minha cara sabe pra ele não existo mais - meu olhos ja estavam umedecendo
Gil: Ja converso com ele -limpando as lagrimas que tava ousando em cair de mim
Maithê : Não e nem quero vai ser pior, vamos briga ainda mais e não to afim , mais to pensando em umas coisa aqui mais tenho medo de fazer .
Gil: Maithe, Maithê o que se ta pensando ? - cruzo os braços
Maithê: sair dessa casa - falei meio baixo mais o suficiente pra ele escutar
Gil: pra que isso e so conversa com ele poxa
Maithê: Gil se não vai entende ele e muito orgulhoso, e não vamos voltar a se falar tão cedo - chorando ainda 
Gil: - ele se aproximo de mim e me abraço forte que me senti segura - Ta certo você não e mais criança e sabe o que faz vou te apoiar  te ajuda no que for preciso ta princesa ? -pego me queixo fazendo eu olha pra ele apenas assenti que sim, e abracei ele de novo ficamos assim uns 5 min ate o idiota do Gui vim gritando 

Gui: Coisa linda o que foi, o que esse merda fez ctg? - sento do meu lado e me fez ri 
Maithê: Nada não so o Gil me falando coisas bonitas.

Bom ficamos conversando, eles me falo que o Pedro aceito as desculpa do Neymar mais nem quis saber o porque tava atrasa de mais pra saber de bobagem, já era 21:00  expulsei eles do meu quarto e comecei a me arrumar tomei banho sai fiz uma make, coloquei meu vestido azul e meu salto preto tava verdadeira "DIVA" kkk deixei meu cabelo solto mesmo peguei minha bolsinha coloquei tudo e liguei pra Bruna e falei que já tava passando la, dei um beijinho no meu Junior e tava deitadinho na minha caminha, e desci os meninos ainda estavam la o Gil pergunto onde eu ia daquele jeito toda diva falei que ia sair com alguns amigos e pá, sai e fui pro estacionamento entrei no carro e parti pro endereço que a bruna me passo demorei um pouco, o porteiro libero minha entrada porque a Bruna deixo avisado entrei estacionei e fui pro AP onde ela tava chegando la apertei a campainha e quem atendeu foi a própria ..

Bruna: ate que fim em - me deu um beijo
Maithê: O transito ta demais hoje mais bora logo - dei beijos em todos e descemos quando chegamos la embaixo pedi pra brubs tira uma foto minha 
Bruna: caraca amiga se ta muito gostosa se fosse homem te pegava -todos morreu de ri 
Lucas: Nossa brubs se ta demais hoje em só falo merda o dia inteiro.

Chegamos no meu carro entro todos mais dei a chave pro Caique ir dirigindo e fui na frente com ele e fui postando minha foto ....

@_MamaEstaniecki: Vivendo a vida louca, a sombra da noite é pronta, várias cenas a ver, com a bebida alcoólica 


@rafaellabeckran: que diva meu deusssss
@Gilcebola: se liga em 

Enfim tinhas uns coméntarios que eu tava muito linda e blá blá blá fiquei no twitter e no ista e no whats com a chata da Rafa falando que eu tava demorando muito demoro mesmo mais chagamos la era 23:12 o Caique estacionou entramo fomos direto pro camarote encontramos o povo la cumprimentei todos e apresentei meu amigos do RJ e logo fui pra pista dança com as meninas me diverti muito esqueci os problemas, dancei, bebi um pouco peguei 2 meninos muuuuuuuuuuuito gatos tirei foto com o povo e quando foi 04:55 da manhã eles queria ir embora mais ia sobra pra mim dirigir "era a unica consciente" me despedi das meninas la e fomos pro meu carro entramos e fomos causando com o povo que tava na rua kk , deixei eles no AP  que estavam , e parti pra minha casa, entre no prédio estacionei e chamei o elevador , entrei, logo cheguei no meu AP , entrei os meninos tava todos la jogado no chão dormindo, sem querer minha chave cai e faz um pequeno barulho o Neymar acordo olho pra mim e eu apenas subi as escadas e não falei nada, antes de tomar meu banho postei uma foto ....


@_MamaEstaniecki: Tudo misturado isso é SANTOSCITY @cacaique @brubs11 @lucas_Monteiro @CARLAVIERA

Depois tirei minha roupa tomei um banho relaxante, sai coloquei minha camisola e deitei e dormi .....





Gente desculpa a demora estava com alguns probleminha mais ta ai não ta muito bom mais e o que há, Elogios , Criticas , Sugestões sempre serão bem vindas. Beijos pra vcss da @millyramoss_


Nenhum comentário:

Postar um comentário