segunda-feira, 22 de abril de 2013

CAPITULO 8

QUARTA- Você acorda com o Neymar te dando varios beijos, você sorri e manda ele para, você vai pro banheiro, faz suas higienes sai do banheiro o Ney não estava mais la e sua cama ja esta arrumada, então fui closet e procura uma roupa mais social pois iria trabalha na loja da dona Nadine era pra começa ontem mais nem fui ja comecei bem kk procurei e coloquei uma calça preta e branca (listrada) e uma blusa branca uma sandalia com saltinho (pequeno) Depois arrumei o cabelo,coloquei alguns acessorios e peguei uma bolsa vermelha e coloquei algumas coisas e desci tirei uma foto e postei ...

_MamaEstaniecki : Alguem precisa trabalha né #tiupar

Nem vi os comentarios e Desci passei pela sala ninguem la, fui na cozinha tava o Pe e Neymar sentados na mesa ..

Pe&Ney: Até que fim - riram 
Maithê: Esperaram porque quiseram - me sentei e comecei a me servi eles fizeram o mesmo 
Neymar: Da proxima não espero !
Pedro: Posso saber o que aconteceu com você ontem, mo melação ? 
Maithê: oshe nada ! - menti 
Neymar: como nada ? -olho pra mim erguindo as sobrancelha
Pedro: Pensa que me engana ! - olho pra mim com cara feia 
Maithê: chega né , fui ! - sai andando 

levantei escovei os dente e peguei o elevador entrei no meu carro e fui pra loja cheguei la fiz tudo que a dona Nadine pediu e sai de la era 18:00 passei no mc peguei um lanche pra mim e pro Pe e fui pra casa chegando la tava o povo todo , Rafa, geo, ziza, carol, vitor, gui, gil, Pe, junior (o meu auau) kk , cumprimentei todos e subi pro quarto tomei banho me troquei coloquei uma roupa mais de fica em casa e desci fiquei com as meninas conversando sobre tudo e os meninos juntos claro e pedimos um japa comemos tiramos fotos e tal eles foram embora era 01:25  subi pro quarto fiquei vendo tv ainda e postei uma foto com a doida da Carol da gente bebendo kkkk  ...

_MamaEstaniecki: hmmmmmmmmm @candantas
@candantas: so tu mesmo viu, tava uma dlicia kk
@caiquegama: jesus que susto kkk
@jadeseba: eu quero hmmmmmmmm

Nem vi o resto meus olhos ja estavam fechando e capotei ....








Bom meninas ta ai mais um CAP não curti muito foi pequeno mais foi isso que deu pra fazer tambem PLENO domingo né, me desculpe o PROX vem bomba uhuhuhuh aguardem ja estou preparando ele, e como não esqueço me sigam no tt e no insta que e @millyramoss_ e no fc @amorsfim_  e minha irmã no ista dela que e @tata_ramoos beijos  NEGUINHAS lindas kk !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário