domingo, 21 de abril de 2013

CAPITULO 7

Quase deu um selinho, por sorte virei o rosto apenas sorri e sai andando e fui pra casa. chegando la fui direto pro quarto e meu amor tava la o Juniiiiior aaaaaaaanw, tomei uma banho coloquei um pijama e apaguei .

TERÇA- Acordei no outro dia com o Junior latindo abri e vir o Neymar no meu quarto estranho ele aqui ...
Maithê: O que tu ta fazendo aqui ? - me levantando
Entrei no banheiro e fiquei pensando porque ele e sim pensa que manda mais só vou mesmo porque to com fome e ate fazer a comida demora demais, termine meu banho, passei meu cremes, fui pro quarto peguei essa roupa   


Neymar: Bom dia pra você tambem - deu um beijo na minha testa
Maithês: Bom dia Ney, mais que horas são ai ? - ele olho no relogio
Neymar: São exatamente 14h da tarde - sorrio
Miathê: jura que já é  tarde - rimos- mais então o que se veio fazer aqui ?
Neymar: Te convida pra almoça comigo, bora? 
Maithê: oxi sai pra la eu e você junto ? não mesmo - levante indo pro banheiro
Neymar: Não começa marretinha, to te esperando la em baixo -saiu do quarto


e coloquei, peguei uns acessórios coloquei, peguei uma bolsa carteira e coloquei algumas coisas e desci cheguei la o bunito  tava deitado todo jogado no sofá durmindo como pode isso me aproximei dele e acordei ele 

Maithê: Ney, Ney -balaçando ele que não acordava - NEYMAAAAAAAAAR - GRITEI
Neymar: Porra que susto - tinha caido do sofá
Maithê : desculpa -rindo
Neymar: Desculpa, desculpa -saiu andando pra porta e falo me imitando- um ano pra se arrumar 

Nem respondi deixe o veio resmungar sozinho, pegamos o elevador direto pro estacionamento, entramos no carro e partimos pro restaurante almoçar né ~jura~ fomos o caminho todo em silêncio acho que o Ney fico com raivinha por causa do susto mais tambem ninguem mandou durmi

Neymar: Chegamos -estaciono e desceu do carro

Apenas desci tambem e ele tava me esperando e pego na minha mão, deixe não tava afim de fazer escandalo por bobagem alem disso meu dia ja começo bem por ele ter me acordado com aquele sorrio maravilhoso, e dei uma sorrio que ele viu e sorrio junto, entramos sentamos fizemos os pedidos

Neymar: Como você e linda - alissando seu rosto
Maithê: ok pode parando - tirei mão dele 
Neymar: como e chata caramba -riu
Maithê: quer que eu vá embora -ia me levanta mais ele me seguro, me sentei denovo 
Neymar: Posso te fazer uma pergunta ?
Maithê: ja fez uma qual e a proxima ! - cruzei os braços
Neymar: engraçadinha, mas e serio ja namoro quantas vezes, e amo eles demais ?
Maithê: quer saber demais, mais Ja namorei 2 vezes e amei os dois muito ! - fiquei sem graça
Neymar: Nossa pensei que você nunca tivesse namorado do jeito que você é ! 
Maithê: Nossa Neymar nem quando o clima entre nois dois esta otimo tu fala merda que saco -bufei 
Neymar: foi mal estava brincando -pego na minha mão 
Maithê: Ja percebeu que tudo pra você e brincadeira -tirei a mão dele na minha

Ele não falo nada e nos almoçamos em meios de risadas e intrigas kk, ele foi paga a conta pedi pra raxa mais ele não deixo tambem nem perdi meu tempo discutindo sei que não ia dar em nada, saimos de la vi uns fotografos tirando foto falei pro Ney ele falo que era normal tambem não estamos fazendo nada nem de mão dadas estavamos, entramos no carro e fomos pro meu AP, demoro um pouquinho mais chegamos ele entro no estacionamento e descemos pegamos o elevado e entramos em casa...

Maithê: ninguem em casa como sempre - sentei no sofá
Neymar: Melhor assim - sento do me lado
Maithê: melhor pra.. - me beijo, um beijo bom que não queria mais para, tava ficando quente demais e as mão deles ja tava percorrendo pelas miha costas, mas infelizmente a falta de ar nos atrapalho - você não deveria ter feito isso !
Neymar: Foi tão ruim assim ? -cruzo os braços
Maithê: Não, mai... - Não deixo eu falar denovo e me beijo so que eu consegui sair rapido porque ja tava virando palhaça ele toda hora querer me beija
Neymar: que saco porque isso ? -falo nervoso
Maithê: não sou as mnazinhas que você pega a hora que quer acorda pra vida meu amor !  -falei alterada ja

Ele me deu um beijo na buchecha e sai e ainda bateu a porta ~idiota~ tranquei a porta e subi pro quarto tomei um banho fiz minhas higiene sai do banheiro e tirei uma foto e postei ..

_MamaEstaniecki: live your dreams 😡😡😡😡
  @masampaioo : gatonaaaaaaa
@rafaellabeckran: toppppp
@Gilcebola: meu amoooor

Nem vi o resto vi as horas ja era 17:55 liguei a Tv estava começando malhação fiquei vendo, quando acabo o Pedroca chego ja atormentando

Pedro: Bora pedi um japa mais tarde ou ir ate la ? -me enchedo de beijo na buchecha
Maithê: ah não pedi, não to afim de sair mais !
Pedro: então tabom vou pedi e outra coisa o Neymar esta ai embaixo -indo em direção a porta
Maithê : e eu com isso ? - ergui as sobrancelhas
Pedro: Bora bora descer vai logo -me puxo

Descemos e ele tava la mesmo, ele nem olho pra minha face to nem ai, ficamos vendo as novelas quando começo salve jorge o Pe fez os pedidos e demoro um pouquinho e chego logo, comemos mais eu e o Neymar so trocava olhares isso ja estava me irritando, me despedi deles e subi, ja era 22:00 deitei e fiquei vendo tv ate que minha porta se abre olhei era o Neymar .

Maithê: O que foi agora ?
Neymar: Posso ficar aqui com você ? - sento na beira da cama
Maithê: Porque não dorme na sala ?
Neymar: desculpa por hoje e que não aguentava ma.. o interrompi
Maithê : chega de desculpa e deita ai logo - ja veio toda assanhadinho- não começa viu e so pra durmi !
Neymar: como a senhorita quizer !

Ficamos vendo tv de conchinha annnnnw , ate 01:15 tiramos uma foto antes de durmi e ele posto no insta dele ...

@NJunior11: COISA LINDA 😡😡😡😡
@_MamaEstaniecki: lindinhoooooooooooooo
@Boounzuetaa : hmmmmmmmmmmmmm
@guipitta_ : sei não em 
@njuninho92: VOCÊS ESTÃO JUNTO?????
@fcjuninho: olha so namorando ?????

Ele me mostro os comentarios mais nem quis mais ver o sono estava me pegando dei boa noite pro Neymar e quando fui da um beijo na buchecha dele ele viro o rosto e viro um selinho demorado deixei ne vai kkk, virei ele me agarro e durmimos de conchinha mesmo !!!!



FALA THUTHUCAS LINDAS KKKK, BOM BORA COMENTAR NE E DIVULGAR O BLOGUIZNHO AQUI ~FOLGADA EU~ E POSTAREI QUANDO TIVER TEMPO MAIS POSTAREI , MAIS EM FIM QUEM TIVER INSTA E TWITTER ME SEGUE E @millyramoss_  BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário