segunda-feira, 8 de abril de 2013

CAPITULO 6

SEGUNDA- Acordei muito melhor peguei meu iphone já era 10:00 levantei fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho,me sequei, passei meus cremes, voltei pro quarto coloquei essa roupa












Coloquei, pentiei meu cabelo, passei perfume peguei meu celular e desci, chegando na cozinha o Neymar estava colocando a mesa do café, apenas ri e dei bom dia !

Neymar: Vai fazer o que hoje mocinha ? - olho pra mim sorrindo 
Maithê: Procura um emprego né ! - comecei a tomar o meu café
Neymar: Mais o seu ja ta garantido ! - olhei assustada
Maithê : Como? - ergui as sombrancelha
Neymar: é que minha mãe ta precisando de alguem pra ficar  na loja, ai liguei pra ela e falei de você é e pra você ir na loja hoje ainda ! - acabamos de comer coloquei as coisa na pia ....
Maithê : Ahh Obrigado viu, então vou me arrumar, chama um taxi pra mim ?
Neymar: Seu taxi ja ta aqui ! - rindo
Maithê: idiota, ja volto !

Subi no quarto e coloquei uma roupa mais comportada né, peguei uma bolsa coloquei meu documentos, dinheiro, cartões e tudo mais. Depois de pronta desci, o Neymar levantou na hora que me viu e já foi indo abri a porta saímos  pegamos o elevador, chegamos no estacionamento, entramos no carro e partimos ele pediu pra ligar o som e liguei tava tocando Eu não sou de ninguém  e comecei a cantar uma parte ...

Maithê: eu não sou de ninguém, não quero ninguém, dei ferias pro meu coração ! -olhando pra fora
Neymar: deu tempo pro coração ?
Maithê: Marrentinhas também amam ok - olhando pra ele e ri
Neymar: Não ta mais aqui quem falo - estaciono enfrente uma loja - chegamos !

Descemos do carro e entramos na loja chegando la a mãe dele e a irmã estavam la me receberam super bem, acertamos tudo quando eu ia começar, me mostro a loja todo o que eu iria fazer e tals, o Neymar me chamo pra ir embora me despedir delas e fomos, ele me deixo em casa subi ainda era 14:00 e fui no quarto do Pe

Maithê: OOOOOOOOOOOOOO acorda ! - pulando em cima dele !
Pedro: o que tu quer meu ? - virando pra mim
Maithê: você falo que iria contratar uma emprega, compra o meu carro e o seu ja esqueceu ?
Pedro: Não eu sei das minha responsbilidade - meio ignorante
Maithê: ok agora pode me falar porque todo ignorante ? - cruzei os braços
Pedro: Porque você não veio falar comigo que tava incomodada sobre o meu ciúmes - cruzo os braço tambem
Maithê : Agente converso sobre isso e deu no que deu ! - levante dali antes que o clima piora-se

Desci pra fazer o almoço fiz o arroz e estrogonofe  depois subi chamei ele que tava todo arrumado, sentamos na mesa ele nem abriu a boca depois de comermos lavei tudo e guardei, quando tava indo pro meu quarto o Pe me chama olhei pra trás

Maithê: oi ?
Pedro: você não vem comigo
Maithê: Pensei que resolveria tudo sozinho cade o sr° responsabilidade? - cruzei os braços
Pedro: Você vai ou não ?
Maithê: vou so espera que vou me troca -subindo as escadas

Entrei no quarto coloquei essa roupa

peguei uma bolsinha coloquei tudo e desci o Pe não tava no ap liguei pra ele perguntando onde estava ele falo que tava la embaixo, fechei tudo e desci chegando la tava ele dentro do taxi entrei e partimos primeiro compra os carros chegamos na loja ele escolheu o dele e eu o meu assinamos tudo e tals e saímos de la ja com o carro meu irmão foi no dele e eu no meu assim partimos cada um pro um lado atras de uma emprega dps de uns 30 min ele me ligo falando que ja tinha uma na mão e mandou eu encontra com ele e  foi o que fiz, chegando la ele me apresento a moça e tals acertamos tudo com ela e fomos pra casa chegamos fizemos um lachinho e fui pro meu quarto, tirei a sandalia liguei o ar e TV e deitei na cama fiquei vendo filme ate que a Rafa me liga

LIGAÇÃO ON :

Maithê: oi Rafa
Rafa: oi Mai, tudo bomm ?
Maithê: Tudo sim e você?
Rafa : Tudo otimo, então vem pra ca não aceito NÃO como resposta e tras seu irmão beijos ! - desligo

LIGAÇÃO OFF

Nem espero eu falar e desligo meninas ousada "PENSEI", tirei uma foto e postei no insta ....

_MamaEstaniecki: mais que preguiça boa me deixa aqui a toa !!!
@rafaellabeckran: TO ESPERANDO !!!
@maasampaio: coisa linda, muito prazer kkk
@caiquegama: tentando ser fofa em 321 #fail kkkkk

Nem li todos coloquei uma rasteirinha so e desci o Pedro ja estava m esperando descemos entramos no caro dele e partimos demoro quase nada estacionamos e subimos chegando la cumprimentei a Sr° Nadine e o resto do povo, dps disso dei conta que o Nymar não esta ali quando eu ia pergunta ele desce as escada cantando todo sorridente, cara o sorriso dele perfeito pensei comigo mesmo, ele me comprimento normal e tals 

Gil: vai entender essas mulheres de hoje - rindo 
Rafa: Algum problema Gilmar ?
Gil: não não ! - saindo da sala 
Neymar: Bora pra sala de jogos ? - todo fomos

Ficamos la jogando algumas coisa e dps tirei foto com o Neymar e o Gil KKK e postei 

_MamaEstaniecki: #forte#fortinhos#fortões kkkk @Gil Cebola @njunior11 
( IMAGINE ROUPA E ELES !)

Foi muito legal a noite mais não aguentava mais tava morta como farofa k de sono e falei com Pe que resolveu embora, fui me despedir do povo quando fui  despedir do Neymar ele .........






COMENTARIO MEU POVO COMENTARIO DEMORO PRA POSTA MAIS POSTO BEIJÃOOOOO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário