domingo, 31 de março de 2013

CAPITULO 4

Enquanto o Gil não chega fiz um misto pra mim e pro Pedro comemos rapidinho e o Gil chamou o Pe no whats avisando que ja estava la em baixo nós esperando, pegamos as coisa fechamos o AP e descemos, comprimentamos o Gil e eu ja fui entrando atrás e meu irmão foi na frente, o Gil deu partida e fomos a rumo do iate, demoro um pouco mais chegamos,descemos do carro e quando eu vi tinha mais 3 meninos e 4 meninas fomos ate eles, o Gil e o Pedro foram comprimentar todos e eu claro fiquei de fora não conhecia ninguem ate que o Gil percebe UHUH

Gil: Gente essa aqui e a doida da Maithê , Maithê essas aqui são, Rafa irmã do Neymar, Carol, Thayna, Ziza e esses são Gustavo, Jota, Guilherme e o Neymar que você ja conhece .
Maithê: Infelizmente - falo baixinho so pro Gil escuta e ele apenas riu

Todos veio ate mim e comprimento com um beijos na buchecha menos o Junior que sai andando fomos seguindo ele  pro Iate e partimos fomos pro meio do mar ...

Rafa: Ei Maithê se tem quanto anos ? e veio de onde ? faz o que da vida ? - fiquei meia assim cara de surpresa
Maithê : eita quantas perguntas - ri- então tenho 19 anos, vim do Rio, e não faço nada por isso vim pra santos a busca de trabalho - sorri
Rafa: ah entendeu, bora pro mar com o povo ?
Maithê : po pode ir dps e vou !
Rafa: ok né !- disse saindo e indo pula com a galera

Por incrivel que parece o Junior não pulo tambem então so tinha vocês dois no Iate ...

Neymar: Posso falar com você ? - disse sentando na minha frente
Maithê: Ja ta falando ! - sem olhar na cara dele
Neymar: meu para com isso eu não sou do jeito que você pensa , para com essa marra se pretende ficar assim comigo ate quando ? ! - disse meio alterado
Maithê: Primeiro olha o jeito que você fala comigo porque você não esta falando com suas ''piriguetesinhas'', segundo meu você não pensa em ninguem se acha demais eu tenho nojo disso e terceiro eu sou desse jeito ninguem é perfeito !
Neymar: Eu não sou do jeito que você pensa , me da uma chance pra mim pode te provar que eu sou diferetnte ? - fazendo cara de cão sem dono kkkk
Maithê : Ta que seja  !  - disse tirando a roupa pra pula no mar porque fica do lado daquele mlk ja tava me irritando
Neymar : Fiu fiu - saiu andando e eu revirei os olhos 

PENSAMENTO DO NEYMAR ON

"Cara a Maithê é gata pra caramba, muito marrenta e ignorante pra caramba comigo,ela só sabe o meu primeiro nome e acha que me conhece mais isso não vai fica assim vou prova pra ela que eu  não sou quem ela pensa "

PENSAMENTO OF 

Pulei no mar e fiquei com a galera logo o Junior pulo e em seguida o Pedro fico olhando pra mim com uma carinha que queria saber o que aconteceu ...

Pedro: Maninha mais linda do mundo, conta pro gatão aqui o que aconteceu la em cima ? - disse todo meigo parecia um gay kkk
Maithê : pra que falar desse jeito oshe, então ele -contei tudo- e foi isso posso curti agora esse mar maravilhoso ? 
Pedro: Fica a vontade 

Bom ficamos por la ate umas 17:00 almoçamos la  tudo dps o Gil deixo eu e o maninho em casa e se foi, pegamos o elevador, e subimos abri o AP e o Junior já veio pulando em cima de mim 

Maithê : tava com saudade da mamae tava baby ? - disse indo senta no sofa e com a voz toda mannhoza rs
Pedro: que amor pelo Junior , ai se vai mesmo pro Naldo hoje ?
Maithê: Não perco por nada ! - levantei e subi pro meu quarto

joguei a bolsa num sofazinho que tinha e fui pro banheiro tomei banho, sai me sequei coloquei um vestido simples e basico só pra fica em casa mesmo ate a hora do show, desci fiquei deitada vendo tv peguei meu Iphone e entrei no Twitter .

_MamaEstanickei: Booooooooooooa pra noixxx, mais tarde Naldo !!!!

Sai do TT e fiquei vendo malhação dps acabou e começo Flor do caribe já tava quase dormindo quando o Pedro desce todo loco e gritando meu nome 

Pedro: MAITHÊ, MAITHÊ - GRITANDO ALTO
Maithê : FDM para de grita, o que tu quer ? - disse sentando no sofá
Pedro: to com fome, faz a janta pf ? - imito aquele gatinho do sherek
Maithê: ai Pe o que não faço por você - levantei e fui pra cozinha e ele foi junto - você mesmo poderia fazer você sabe !
Pedro: mais a sua e melhor Maama !
Maithê : ahan sei e preguiça sua isso sim -ele riu - quem vai vim busca noixx ?
Pedro: O Junior com a irmã dele vão passa aqui 21:15 !
Maithê : Porque não o Gil, que saco ! - Bufei

Ele não falo mais nada fiz um arroz é coloquei pra descongela aquelas lasanhas que ja vem feita, dps de uns 35 minutos tava tudo pronto coloquei tudo na mesa e comemos,terminamos o Pe me ajudo arrumar a cozinha e dps subimos pra nos arrumar porque ja era 20:14, fui pro banheiro, tome meu banho, sai, me sequei, passei meus cremes no corpo e fui escolher uma roupa escolhi essa aqui

sandalia ,



















Coloquei dps  arrumei meu cabelo, coloquei uns acessorios e peguei uma bolsinha pequena so pra colocar documento, dinheiro e o meu celular dps de toda linda toda produzida desci quando chego la do de cara com o Neymar e a linda da irmã dele ficaram tudo me olhando pensei "devo ta muito gata mesmo" kkk

Neymar: Caraca que linda você ta ! - se levanto do sofá e fico de boca aberta
Pedro: Caramba não sabia que minha maninha era tão linda assim - fez o mesmo que o Neymar
Rafa: Querem um babador, ta linda mesmo nega ! - sorrio
Maithê : nossa quantos elogios, mais bora pro show ? - indo pra porta
todos: Partiuu

O Pedro fecho o AP e pegamos o elevador a Rafa pediu pra tira uma foto comigo tirei né, ela mesmo posto apenas comentei

@rafaellabeckran: Pra cima que hoje tem #NALDONAVEIA !!!

Saimos do Elevador e entramos no carro do Junior ele deu partida fomos o caminho pro show cantando zuando ate que tava um clima legal demoro um pouco pra chegar por causa do transito que tava demais, o Junior estaciono o carro e entramos por trás por causa dos Fotografos, fomos direto pra area vip todos ja estavam la Gil, Gustavo, Guilherme, Carol, Thayna, Ziza e mais uma mina que não sabia que era mais tbm não me apresentaram enfim logo o show começo  e eu fui curti ..........







CAP PEQUENO MAIS O PROX VAI ESQUENTAR COMENTARIOS SEMPRE, ACEITO SUGUESTOES ,E SE NÃO FOR EMCOMODO QUERO QUE DIGULGEM MEU BLOG FICO MUITO GRATA SIGAM-ME @amorsfim_  e @miramos2 beijos a todos !!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário