quarta-feira, 27 de março de 2013

CAPITULO 1

SEXTA- Acordei toda empolgada (HOJE MUDARIA PRA SANTOSCITY) levantei, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e entrei no box, tomei uma banho delicia, acabei me sequei, voltei pro quarto, fui no armário peguei uma roupa e minhas peças intimas, vesti as peças intimas, voltei pro banheiro passei meus cremes, penteei meu cabelo, voltei pro quarto, coloquei uma blusa, uma calça azul, passei um perfume dps coloquei uma sandália, e desci pra tomar café ....

Maithê: BUENOS DÍAS -gritando toda empolgada
Tadeu: Que isso novinha -rimos- Bom dia senhorita empolgação
Pedro H: Bom dia princesa - me dando um beijos na bochecha
Maithê: ai e amor em o resto e conversa - percebi que minha mãe tava meia queta e perguntei - o que foi dona Sônia que esta com essa cara de bunda  ai ? -ri
Sônia: So estava pensando aqui  o quanto vocês cresceram - fala meio emocionada 
Pedro H: ai maezinha pensa como vai ser bom pra nois amadurecer mais né - indo abraça ela 
Maithê : é mãe vai ser bom pra gente ter mais responsabilidade - abraçando ela tambem
Tadeu: É amor pensa como vai ser bom pra eles, e eles não vão pra tão longe assim, e para de frescura e vamos trabalha -saindo da mesa .

Nós despedimos deles e foram trabalhar, eu e o Pedro terminamos o café escovamos os dentes e pegamos nossas malas pedimos pro  porteiro ajudar nos levar as malas pro taxí, dps voltei pra fecha a casa agora é so partir nosso voo tava marcado pras 11h uhuh, tirei uma foto no Elevador e postei no insta .....

_MamaEstanickei : Bom dia, tiupar #SANTOS#CITY

O elevador abriu sai entrei no taxí e fomos a rumo o aeroporto chegamos la fizemos o CHECK-IN, ficamos na sala de espera pro voo ser anunciado dps de uns 30 minutos foi chamado e entramos no avião e partimos durmi o voo todo acordei com o pepe me chamando avisando quue tinhamos chegado, saimos do avião pegamos nossas malas chamamos o taxi e fomos rumo a santos city tirei uma foto ...

_MamaEstanickei : Fogo em santos que a MAMA aqui chegou rs 

Bom chegamos no ap que meu pai tinha comprado pra mim e pro pepe ja era 13:00 estava morta de fome, bom  o porteiro ate iria ajudar nos a subi com as malas mais dois meninos chegou falando com meu irmão tipo muito intimo como se conhece-se e vai saber quem é :S, e fui ate eles ...

Maithê: Pedro tem como você me ajudar aqui com as malas ? - ele ia pegando minha mala mais um dos meninos pego da mão dele --'
(xxx): Deixa que eu ajudo ! - pegando umas 2 malas minhas 
Maithê : e você é ... ? -cara de quem tipo quem e você kkk
(xxx): jura que você não sabe ?
Maithê: se você não me fala nao vou saber !!! - tom de ignorancia
(xxx): menina em que mundo se vive não sabe quem e esse gatão aqui -comecei a ri sem para 
Maithê: Gatão onde ? -olhei pros lados- ah ja sei você ta falando do Pe e do outro ai ? -sai dali rindo, e lembrei que ele tinha chamado de menina e falei - AH e menina não MAITHÊ querido - beijei meu ombro e entrei no elevador ..

PENSAMENTO ON
" Que garoto idiota so porque e um jogador se acha o tal coitado e so mais um entre milhões, meu pensamento foi interrompido com o elevador  abrindo... "
PENSAMENTO OFF 
  
Sai e fiquei na frente do ap, pq as chaves estavam com o PePe, dps de uns 5 minutos eles chegaram e aquele idiota vinha junto fiz uma cara de tedio ...

Pedro : Ei marrentinha não espero agente porque ? - abrindo o ap
Maithê : a Claro eu ia vim onde ? e ainda mais junto com esse ai ? não mesmo ! - fiz cara de nojo 
(xxx) : ah esse ai não Neymar pra você querida - beija o ombro tipo me imitou
Maithê: a claro querido -ironizou e saiu andando subindo mais lembrei que tinha esquecido algo- Putz as malas - disse descendo as escadas de volta .
Neymar: Veio se desculpa ? 
Maithê: não so lembrei que tinha que te dar uma caixinha por ter trago minhas malas - todos riram menos ele
Neymar: Acho que você esta confundindo não preciso disso !
Maithê : sorry pensei que estava precisando - fiz cara de deboche e subi com minhas malas

Entrei no meu quarto decidir primeiro desfazer minhas malas e dps tomar banho...
Arrumei tudo bonitinho no seu devido lugar e fui pro banho me despi e entrei no box, tomei uma banho, acabei me sequei, voltei pro quarto, fui no armário peguei uma roupa e minhas peças intimas, vesti as peças intimas, voltei pro banheiro passei meus cremes, penteei meu cabelo, voltei pro quarto, coloquei essa roupa 
 

Desci e o os 3 estavam jogado no sofá ...

Maithê: bora almoça ? - olhando Pedro
Neymar: olha como ela e educada ta ate chamando nois pra ir almoçar - disse todo feliz
Maithê: mais quem disse eu te chamei ? eu chamei o Pepe e o ...... - olhando pro outro la 
(xxx): Gilmar, mais pode me chama de Gil - disse indo ate você
Maithê : Prazer Gil - sorrindo
Gil: Prazer e meu, e licença -olho sem entender, ele deu um beijo na minha buchecha
Maithê : ah tudo bem, viu querido você tem que aprender muito com ele ser mais educado e menos metido tu não passa demais um jogadorzinho em um milhão .......


Nenhum comentário:

Postar um comentário