sexta-feira, 29 de março de 2013

CAPITULO 3

SABADO- acordei peguei meu celular pra ver a hora e ja era 09:17 olhei pro lado só tava o Pe o Junior deve ta la em baixo, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei meu banho, sai me sequei, passei meus cremes no corpo, fui no armário pega uma roupa coloquei uma saia e uma blusinha e passei meu perfume arrumei o cabelo, fui no espelho tirei uma foto e ja postei no insta ....

_MamaEstanickei: Bom dia DIA !!!
@GilCebola: FIU FIU KKKKK MALOCA LINDA !!
@Masampaioo: Linda !!!  

Nem fiquei vendo os comentarios desci e fui pra cozinha, comecei a olhar os armários e lembrei que não tinha nada, então peguei dinheiro e fui na padaria compra pão, manteiga e blá blá, voltei da padaria fiz o café  deixei tudo arrumadinho na mesa e subi pra chamar o bonito do Pedro que ainda dormia ...

Maithê: Pedrinho meu amor -dei um beijos na buchecha dele - ta na hora de acorda - Fazendo carrinho no rosto dele 
Pedro: Nossa quanto amor por mim - levanto e deu um beijos na sua testa
Maithê : Não começa, vai escova os dentes e desci pra tomar café comigo - disse saindo do quarto 
Desci e fui coloca comidinha e água pro Junior que tava sem e dps de 20 minutos o Pedro desce ...

Pedro: Demorei irmã mais linda do mundo - rindo
Maithê : magina, vamo logo to morta de fome - fomos pra cozinha e sentamos na mesa - então zé não tem nada aqui em casa nois tem que ir no mercado fazer compras porque se não, não vamos ter nada pra comer partiu ?
Pedro: Logo hoje que o Junior chamo nois pra ir pro Iate ?
Maithê : Nossa ele me chamo ? - Fiquei surpresa
Pedro: Pois e .

Terminamos nosso café e escovamos os dente, ante de sair tiramos uma foto e fechamos o AP no caminho postei a foto ...

_MamaEstanickei : Um presente enviado pelo meu Senhor  ♪
Que é pra eu amar, que é pra eu cuidar @Pe_henrique
@caiquegama: Os irmão Ternuras
@boounzueta: Liiiiiiiiiiindos !
@masampaioo: Feiosos saudades .
@Caioc3: ai sim em mama linda !
@thmartins: ternurinhas k k k

Chegamos no mercado compramos tudo que precisava e fomos embora, no caminho meu irmão pensou em compra um carro e contrata uma empregada mais como estavamos com um monte de sacola deixamos pra segunda, chegamos em casa guardamos tudo, e o Gil ligo avisando que iria passa aqui 13:00 e ja era 12:45 então fomos nos arrumo coloquei um biquini coloquie uma saia e uma mini blusa peguei uma bolsa coloquei toalha, protetor, bronzeador e tudo, desci o Pe ja tava m esperando pedi pra ele Tira uma foto minha ...

_MamaEstanickei: Vamos viver tudo o que há prá viver ♪ FUI 

...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário