quinta-feira, 28 de março de 2013

CAPITULO 2

Acho que ele fico nervosinho to pouco me lixando pra ele so falei a verdade, Ele apenas levanto e saiu andando pra fora do AP e o Pedro ja veio ate mim e eu ja sabia que ele ia defender seu amiguinho .


Pedro: Dessa vez você pego pesado com ele, você deveria medir suas palavras, ele não é do jeito que você pensa ! - disse abrindo a porta
Eles foram o caminho todo conversando, eu fiquei no twitter, insta, e ouvindo musica, dps de um tempinho chegamos no tal restaurante, entramos escolhemos uma mesa reservada por cauda do jogadorzinho, sentamos e fizemos nossos pedidos, dps de um tempinho nossos pedidos chego, almoçamos num clima agrádavel por causa das palhaças do Gil enfim raxamos a conta e entramos no carro em silencio e o Gil revolver quebra .
Gil: Maithê se tem que conhecer o resto do bonde ! 
Pedro: Tu e loca sai assim não fala onde vai ! - disse todo preocupado
Neymar: Onde tu pensa que vai com esse troço ? - apontando pro cachorro
Pedro : Mama você ja decidiu qual vai ser o nome ? -aponto pro auau

Maithê: Posso ate ter pegado pesado, mais porque ele não prova que é diferente do que eu penso ! - indo atrás dele com o Gil  
Gil: Você não deixa ele falar so trata o mlk com igorancia - entramos no elevador
Maithê: ah chega de fala desse garoto, vamo falar de coisa boa ! 
Pedro: Tipo o que ? sapatos, roupas, bolsas, maquiagem, melhor ficar em silêncio - riram, fiquei seria olhando pra eles
Maithê: Idiotas ! - saindo do elevador e vi o Neymar encostado em um carro- nossa você por aqui, pensei que tinha ido embora - tom de deboche
Pedro e Gil: Maithê o que agente te falo ?! 
Neymar: Você não vai se livra de mim  tão cedo -disse rindo, eu apenas revirei os olhos
Maithê: como agente vai ? e pra onde iremos ?
Gil: vamos no carro do Junior, e vamos num restaurante que vamos sempre !
Maithê: No carro desse ai não vou mesmo !! 
Neymar: Desse ai não ja disse NEYMAR querida -riu
Pedro: vamos logo to morto de fome ! - te empurrando pra dentro do carro ainda por cima na frente
Maithê : Ja não basta ir no carro dele, vão me obriga ir na frente com ele ? -olhando seria pro Pe - não mesmo - disse indo abri a porta de trás
Pe, Gil, Neymar : Mina Complicada !!! - rindo
Maithê: HAHA to morrendo de rir, bora logo que to com fome - disse sentando no banco de trás com o Gil


Maithê : so marca pra ir la em casa ou marca uma balada !
Gil: Então amanhã tem um show do Naldo em SP, PARTIU ?
Maithê: Partidissimo ! - disse toda animada 
Pedro: E por um acaso a senhorita pediu permisão ? - viro pra trás
Maithê: Sou de maior meu benhê ! -Percebi que o carro paro
Neymar: ja volto - sai do carro e veio um carinha acho que era pra abastecer o carro olhei pro outro lado vi um Pet shop sai do carro e atravessei a rua e entrei no pet e fui direto pra parte onde fica os cachorros e fiquei procurando o que eu tanto queria achei e o Pe aparece junto com o Gil

Maithê: anw que lindo esse Pe, você prometeu que quando nois se mudasse pra ca você ia me dar um eu quero esse - disse toda boba
Pedro: Maithê você ouviu o que eu falei ? - disse olhando pra mim serio
Maithê: ouvi foi mal, mais eu quero !
Pe: ta vamos eu vou te da - Ele foi falar com uma mulher la pra pagar e tals compramos umas coisas pra ele tipo ração, uns briquedos, caminha e blá blá blá ... Saimos da loja e o Neymar estava nos esperando dentro do carro, e ele abaixo o vidro

Maithê: Pra casa ué ! 
Neymar : não dentro do meu carro !
Maithê : Não seja por isso vou de taxí - sai andando pro ponto de taxí
Neymar, Gil, Pe : Maithê Volta - apenas olhei pra trás e continuei andando ate que para um carro do meu lado 
Neymar: entra logo so tava brincando contigo marrentiha ! - abri a porta de tras e entrei
Fomos rumo pra meu AP, chegamos ele entro no estacionamento estacionou na sua vaga, saimos do carro e chamamos o elevador em silêncio ate chega no meu andar, o Pedro abriu a porta  fui direto pro meu quarto troca de roupa, troquei e desci o Neymar estava brincando com o ... pensando bem nem escolhi o nome do meu auau :S

Gil: que tal bob, trovão, thor, scooby ?? 
Maithê: Prefiro Junior ! - olharam um para cara do outro assustados - que foi gente falei alguma coisa de errado ? eu em
Gil: e ...e que ... - você olha pra ele confusa
Maithê : é que o que ? - disse sem entender
Pedro: e que Junior ta mais pra nome de pessoa ! - tentando disfarçar mais sabia que ele estava mentindo
Gil: E po isso mesmo
Maithê : Pedro eu sei que esta mentindo te conheço, mais enfim vai ser Junior e acabou - sentando no sofá 
Neymar: Ja acabou comigo e agora coloca o nome do cachorro de Junior ! - fez não com a cabeça
Maithê : e o que tu tem haver com isso ? -disse mais confusa ainda 
Gil e Pedro : é que Junior é o apelido dele - comecei a ri sem para
Maithê : agora que vai se chamar Junior mesmo, é um cachorro mesmo literalmente - rindo ainda mais
Neymar: quer saber pra mim ja deu - Bufou e deu uns toque loco no meu irmão - Gil se vai ou fica ?
Gil: vou contigo brother - disse indo ate ele e falo com meu irmão e eu disse
Maithê : não antes de tirar uma fotinha comigo Gil ?
Gil : opa vamo logo !

Peguei o boné do Pedro e meu óculos e fomos ate um espelho que tinha na sala tiramos 4 foto e ele foi embora ja eram 16:35 decidir  deitar um pouco peguei o Junior e chamei o Pedro pra ir Junto  e entramos no me quarto liguei o ar e a Tv e postei minha foto com o Gil ! 


_MamaEstanickei: SUPER GILMAR TAMOS JUNTO @GilCabola !!!
(IMAGINE A MINA MORENA ;*)
@njunior11: marrenta e brother :)
@jadeseba: MY GOOD, não acredito que vocês se conhecem ! #in#love 
@caiquegama: TOPS!!!
@cacaparra: AI É TOP O RESTO É CONVERSA !!!!
@MAMADIVA_: DIVA LINDA !

Nem li os outros comentarios, e fiquei surpresa com o do Neymar, bom tirei outra foto antes de durmi que os olhos ja estavam fechando ...

_MamaEstanickei: Patiu Durmi agarradinha com o @Pe_henrique e o Junior !!!

sai do tt e do insta sabia que iria da uma pequena polemica por causa do "JUNIOR" ,mais pensem o que quiserem enfim virei pro lado e vi que o Junior e o Pe ja durmiam e foi o que eu fiz durmi tbm ..........






oi , espero que vocês estejem gostanto postarei um cap novo hoje beijos, COMENTEM !!!!
SIGAM EU NO TT  @AmorSFim_ beijos ;*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário