quarta-feira, 27 de março de 2013

Apresentação !


eaê, meu nome é Maithê Estanickei, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro, nasci e cresci aqui, carioca dos pés a ao ultimo fio de cabelo, não faço nada da vida apenas academia, meus pais tem dinheiro de sobra, porem não dou muita bola pra isso !!!  
Já namorei duas vezes, sério, mais terminei porque queriam me controlar, e isso não é legal, eu amo viajar, conhecer lugares novos, ir pra balada, sair, restaurante, barzinho, não gosto muito de ficar em casa, essa é a realidade! Sou mandona, marrenta, chata, ciumenta, objetiva, independente,ignorante as vezes, não gosto que mandem em mim, ou que falem mais alto que eu, isso faz eu perder a cabeça facilmente, sou bem da bagunça, é isso que meus amigos adoram em mim, sempre to animada, e topo tudo, se eu renegar pode pá que eu to doente, falo algumas girias, sou bem liberal, gosto de ta com as pessoas que eu gosto, não gosto de da satisfação pra ninguém, gosto de eu por mim e acabou, entendeu?  meu corpo de carioca.Gosto de beber, mais não exagerar, ficar doida mesmo, acho isso ridículo, sou viciada em chocolate, principalmente em Kit Kat, Eu tenho alguns fã clubes, por andar com um povo digamos, “ top “ hahaha, dou atenção pra todos, são super carinhosos e tal, acho muito fofo!  conheço muitos famosos aqui no Rio, muita gente mesmo, mais assim.. amigos proximos mesmo são poucos, não me abro pra qualquer um, pra ter a minha confiança tem que ralar muito, adoro gastar comigo, ir pro shopping, volta cheia de sacolas pra casa, porque eu mereço, odeio aquelas mina cheia de nhe nhe, minha vontade e logo meter a mão na cara, mais enfim, sou apaixonada por mim, viciada, em insta, twiter, chocolate, roupa, sapatos, make, e por aí vai....      Atualmente estou indo pra santos com meu brother Pedro Henrique de 22 anos a paixão dele e o surf e tem mtmtmtmtmt ciumes da maninha dele aqui ahahaha ate irrita k estamos indo mora em Santos porque eu não consigo mais fica sem fazer nada da vida nem meu irmão que quer entra pro surf profissional, minha mãe Sônia, meu pai Tadeu vão fica aqui no rio por conta do trabalho (EMPRESARIOS), mais final de semana vai ver noixxx !!!!

            MAITHÊ                                          PEDRO H.

 

É ISSO AI !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário