sexta-feira, 31 de maio de 2013

RECADINHO !!!

Bom galera quero deixa um recadinho pra vocês ...
1°- Com essa saída do NJR do SANTOS  fiquei  triste e muito, tentei escreve aqui mais não conseguia não e drama e um amor de fã que eu tenho por ele que não tem como explica, apenas senti, sei que muitas sentiu o que eu senti!

2° Preciso saber do que vocês estão achando do blog  se ta legal se precisa mudar algo que não esta agradando vocês, personagens DICAS GENTE e se não for pedir muito tambem e você divulga meu blog pra quem realmente curti blz ? !

3° Como vocês sabem tenho minha vida minha coisa pra resolver então sim demoro um pouco pra posta, todo mundo tem seus momento de decisões pra sua vida, e eu estou nesse momento preparando meu futuro então gente quero que você não desista do meu blog e que não me esquece, pra qualquer informação quando vou posta e tal me segue no twitter @milly_ramoss FC @amorsfim_ e meu fb http://www.facebook.com/emilly.ramos.5 beijos gente linda:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário