sábado, 1 de junho de 2013

CAPITULO 13

Sai de casa entrei no elevador, enquanto isso postei a foto .


_MamaEstaniecki: Pois é os tempos mudaram bastante nada mais é como antes, ela é dona dos desejos, sabe aquela coisa de princesa que deixava o sapatinho, história de cinderela, pois é hoje ela deixa o telefone, sorte do cara que saca e lembra de ligar pra ela, vai pra balada     ...


Nem vi os comentários porque o elevador apito no caso avisando que estava no térreo, sair do prédio, já avistei o carro é entrei .

Caca: caraca Maithê que isso - riuCaique: começo ! - riuCaca: com uma gostosa dessa do lado nao tem como fica de boa né !Maithê: Se fecha oh  - dei um beijos neles
Logo o Caique deu partida o caminho todo o Caca se jogando pra cima de mim nem dei bola, rapidinho chegamos entramos na ROYAL, fomos pra aréa vip, quem encontramos la Neymar e o bonde e as meninas falei com todos menos com ele que não para de me olhar nem tava ligando também hahaha, logo o carinha anuncio o show, eu e jade fomos pra grade que tava pra ver tudinho o Caique e o Caca veio atras o show começo com ela cantando Show das poderosas, meiga e abusada, e canto umas musicas de outros cantores ou dela, eu e jade nem se fala causando muito tiramos muitas fotos mais não postamos, enfim a Anitta fecho o show cantando MENINA MÁ, na hora o Caca se aproximo de mim me agarrando por atras e eu  ~magina nem tava gostando~ kk ele me viro pra ele, ele querendo me beija e quando ele vinha eu virava o rosto ele já tava meio nervosinha ate que beijei ele logo, no começo tava calma, mais logo fico rápido e muito quente (menino que tem pegada) as mão dele criando vida já passando pelo meu corpo e logo fui encerrando com selinhos, e a jade deu um grito .


Maithê: que isso piro - ainda tava agarrada como Caca
Jade: não não só abre se insta -riu, eu entrei e vi isso na hora quis mata ela :s

_Jadeseba: SERA QUE AGORA VAI ? SOCORRO KK @_MamaEstaniecki @Cacaparra

Maithê: cara tu e foda, não precisava posta né -disse bolada
Jade: Foi mal, mais tinha que posta isso ! - riu
Caca: relaxa novinha num da nada -me deu um selinho
Jade: bora la no camarim da ANITTA ? 
Caique: vai nos espera aqui, chega la você vão ficar de mimi com ela e vão demora 
Maithê: bora deixa eles aisaímos

Fomos no camarim fiquei encantada com a diva da Anitta tirei foto com ela e ja postei ..
_MamaEstaniecki: poderosa, menina má DIVA @euanitta   

Se despedimos da Anitta e voltamos pro camarote onde estava o Caique e o Caca quase dormindo, eles queria ir embora já eram 03:35 da madruga então resolvemos ir, eles me deixo em casa e partiram, entro no elevador, pitou no meu andar, sai, entrei em casa, meus pai já estavam dormindo, subi pro meu quarto, tomei banho, tirei a make, coloquei um pijama coloquei pra desperta 08:00 mesmo sabendo que não vou dormi nada, logo capotei !

DOMINDO- acordei com meu iphone despertando desligue, levantei, fui pro banheiro, tomei banho, sai, procurei uma roupa, coloquei um shorts  uma blusa branca, uma sapatilha preta, coloquei uns acessórios  arrumei minha roupas na mala deixei tudo arrumo e desci com tudo, deixei na sala e fui pra cozinha encontrei meu pais la .

Maithê: Bom dia Família -dei beijo nos dois
Tadeu&Sonia: Bom dia - sorriram
Sônia: minha filha não vai da pra eu ir pra Santos hoje mais la pra quarta vou pra la te ajuda arrumar o AP novo ok ? - peguei uma torrada e passei requeijão e comecei a comer
Maithê: que isso mãe quando a senhora chega la vai esta tudo arrumadinho ja relaxa ! -falando com a boca cheia k
Sônia: Você quem sabe se precisa de ajuda pra decora e tals me liga ta ?
Maithê: pode deixa, bora pai ? -assentiu que sim 

Bom dei tchau pra minha mãe agradeci por tudo e meu pai ligo pro taxi, então ele pego minha mala e a dele e saímos do prédio  pedi pra ele tira uma foto minha e postei .

_MamaEstaniecki: voltando #Santoscity #errejotafui #LOOK 
@rafaellabeckran: sdd, chego me liga !
@jadeseba: NÃO VA :(
@FCmama: linda minha diva

Escutei uma buzina, era o táxi, o carinha ajudo meu pai com as malas entramos no carro e partimos pro aeroporto, chegamos rapidinho pois não tinha muito transito ainda bem, meu pai pago o carinha, e entramos meu pai fez o check-in, ficamos na sala de espera, depois de uns 15 min anunciaram nossa voo, partimos pro avião e sentamos, e logo partimos pra santos city huhuh.
Dormi o voo todo acorde com meu pai me acordando e me chamando de princesa que lindo ><, descemos do avião pegamos nossas mala, meu pai chamo um táxi, demoro seculo já tava reclamando demais, mais logo chego, entramos rapidinho chegamos no ap do senhor Pedro Henrique, subimos, tocamos a campainha e o próprio atendeu .

Pedro: Pai? - olho assustado
Tadeu: não papai noel - rimos- iai filhão - deu aqueles toque
Pedro: entra -ele entro e logo o Pe viu que eu tava ali - e mai .. maithê ?
Maithê: pode ficar tranquilo não vou fica aqui por muito tempo , posso entra ? -já tava sem paciência
Pedro: entra - disse tipo assim "pra mim tanto faz"
Maithê: Pai vou subi pra adiantar minha coisas e vai conversando com esse ai - subi 

NA SALA 

Pedro: ta agora pode me explica o que ta acontecendo, 1° ela some não fala nada, se não fosse a Roberta ate hoje não saberia, 2° mudo o cabelo uma coisa que ela ama tanto e o cabelo preto, 3° que papo e esse que "so vou arrumar minhas coisas" - me imitou - em pai ? 
Tadeu: Ela chegou la no Rio do nada ninguém esperava por ela, resolveu pinta o cabelo falo que queria mudar sabe como e mulher né, -riram- e ela chego la falo tudo que aconteceu por aqui e ela tomo uma decisão é eu é sua mãe apoiamos -disse serio
Pedro: Ela erro feio comigo, claro filha de papai vai ficar do lado dela né ? cara o senhor e a mãe não pode fazer todas vontade dela por isso que ela e assim não se valoriza ! -disse num tom auto
Tadeu: fala baixo, você respeite sua irmã ela erro? erro mais você como irmão dela e mais velho tinha que conversa com ela não fala as bobeira que você falo ! -nervoso
Pedro: porque não foi o senhor que teve que atura os cara falando que minha irmão e fácil e bla bla!
Tadeu: Bom não quero mais fala nisso só quero que quando eu volta pro Rio você cuide da sua irmã como se você só tivesse ela no mundo, todo mundo faz besteira um dia cara, já pensou se você estiver mal acontecer alguma coisa com você ela é a unica que vai ta do teu lado, acorda meu filho acorda, e ela não vai mora mais com você !
Pedro: melhor pra mim, fica aturando essa mina mimada
Tadeu: essa mina e tua irmã, Bom não tenho mais o que fala pra você o recado já ta dado agora reflita - saiu

SALA OF

Tava la arrumando minha coisas nas malas não iria deixa nadinha, ate que alguém bate na porta ....


Elogios , Criticas , Sugestoes sempre serão bem vindas . Beijos pra vcss @milly_ramoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário