domingo, 26 de maio de 2013

CAPITULO 12

TERÇA-QUARTA-QUINTA- Passo normal trabalhei, fui pra academia, tentei conversa com o Pedro e nada então conversei com o Gui e o Gil que estão sendo uns amigão pra mim, estava decidida em sair dessa casa não quero nem olha mais na cara pra mim já deu , e eles estavam me apoiando em tudo então hoje SEXTA- Acordei com um sol na minha cara que dlç, vi as horas era 07:30 levantei fui pro banho, fui pro closet, peguei uma roupa coloquei , arrumei, não estava indo trabalho hoje esse final de semana to indo pro Rio ver meus pais e conversa com eles tudo o que aconteceu e pedi um ap pro meu papis rs, desci tomei café, subi escovei os dentes, peguei minha mala, desci pedi pra Roberta tira  uma foto logo postei 


_MamaEstaniecki: Bom dia errejota to chegando HAHAH  e aí, partiu?  

Dei brigado pra ela, me despedi dela, avisei que se alguém perguntasse de mim ela falasse onde eu estava, chamei um taxi que veio rapidinho me deixo no aeroporto. Fiz o check-in, passei por tudo lá e enquanto estava na sala de embarque, logo anunciaram o voo, entrei partiu RJ!!!
Chegando la era 10:35 peguei minha mala tinha um taxi parado fui direto pra minha casinha hahah, ele me deixo paguei logo o porteiro lembro de mim e libero a entrada, subi pro AP, cheguei la toquei a campainha quem atendeu quem .....


Sônia: Caraca minha bebe ta aqui - abraçando bem forte
Maithê: ain que saudade eu tava - saindo do abraço
Sônia: entra minha filha -entramos- mais me conta que surpresa você aqui e ser irmão como esta porque nao veio ?
Maithê: é , e e ... - puts nao sai nada 
Sônia: minha filha , aconteceu alguma coisa com ele ? - tom de preocupada
Maithê: não mãe ele ta bem, ele nem sonha que eu estou aqui !
Sônia: como assim dona Maithê ? -nervosa
Maithê: senta aqui vou te conta o que aconteceu -comecei a contar tudinho detalhe por detalhe- e foi isso ! - ja chorando 
Sônia: Nossa filha que horror, to confusa você pegando o jogador Neymar, seu irmão o perdoa e não perdoa você que isso sei que os dois estão errado mais sei la e estranho isso do seu irmão, mais você ja converso de boa com ele ? - ela andava de um lado pro outro 
Maithê : ele não quer nem olha na minha cara e por isso estou aqui querendo uma favor seu e do pai ! 
Sônia: seu pai vem almoçar aqui e conversamos sobre isso !

Bom ficamos um bom tempo conversando matando a saudades e pa, meu pai chegou fez o mesmo que minha mãe quando me viu rs, fomos direto pra sala de jantar almoçamos num clima maravilhoso e logo ele pergunto do Pe preferi conta a verdade contei logo de uma vez tudo que aconteceu .

Maithê: e por isso estou aqui hoje precisando de vocês, é espero que me apoiem - olhando bem seria pra eles
Tadeu&Sonia: conte logo ? - bem atentos 
Maithê: bom depois dessa briga, pensei muito e cheguei em uma conclusão não quero mais ficar no mesmo local que ele junto sem nos falar, e mais pai queria um novo ap tem como ?
Tadeu: Maithê você tem certeza disso ? - olhando no fundo dos meus olhos
Maithê: nunca tive tanta certeza na minha vida
Sônia: Você sabe que mora sozinha não e facil né ?
Maithê: prefiro enfrenta isso do que fica no mesmo lugar que o Pedro !
Tadeu: então tabom né estão tão decidida, quando você volta pra Santos?
Maithê: Domingo meu voo e 11:00 porque?
Tadeu: nós vamos com você, segunda compra seu apartamento e ja temos uma conversa com o senhor orgulho - rimos
Maithê: obrigado pai se é o melhor - fui ate ele abraça-lo 
Sônia: bom acho que podemos ir pro shopping salão né filha que tal ?
Maithê: você não vão trabalha ?
Sônia: Hoje eu peguei uma folguinha, so seu pai qe tem que volta ne ao - deram um selinho que lindos kkk
Tadeu: pois e bom,ta tudo muito bom mais tenho que volta beijos meus amores - deu um beijos na minha testa e um beijinho na minha mamis rs

Bom ele se foi e eu minha mãe se trocamos e fomos po shopping, ele fecho o ap e pegamos o elevador e tirei uma foto ...

_MamaEstaniecki: e o Rio de Janeiro continua lindo...  

O elevador se abriu e fomos pro estacionamento  entramos no carro e partiu shopping, demoro para caramba o transito aqui tava demais, minha mãe estaciono e entramos no shopping, fomos em varias logo compramos varias coisas, tipo assim roupas, sandálias  acessórios bolsa cases e tudo mais minha mamis compra um sapado de oncinha lindo maravilho hahaha, bom agora e hora de ir pro salão tava afim de mudar um pouco, mais fiquei pensando de mudava ou não, enquanto isso fiz minhas unhas e do pé fiz o de sempre francesinha, minha mãe resolveu corta o cabelo, então resolvi corta pinta mais fiz alguma coisa HAHA MISTERIO, na hora de paga minha mãe não deixo, ela pago tudo e fomos pro estacionamento colocamos as coisa no banco de trás  e partimos

Sônia: amei seu cabelo filha 
Maithê: também amei, pensei que ia fica feia, mais to mais gata ainda - rimos
Sônia: convencida? magina !

Bom logo chegamos em casa peguei minha compra e coloquei no meu quarto que tinha aqui rs, tirei uma foto do salto que minha mãe me deu ....


_MamaEstaniecki: presentinho da rainha lindo né     
@masampaioo: que lindo amiga 
@boounzueta: inveja fala pra tia que quero um tambem 

@caiquegama: se acha né coitada  
@foryoumama: ui poderosa

Resolvi da uma passada no twitter ...

@_MamaEstaniecki: visu novo HAHAHHAHAHAHHA     
@Jadeseba: partiu anitta hoje meu amor @_MamaEstaniecki ?
@_MamaEstaniecki: WOOOOOOOL partiu onde? que horas ? me chama no whats doida !
@jadeseba: ja te chamo !

Fiquei respondendo alguns FC que eu tinha um mais fofos que outro, elas queria saber o que fiz no cabelo mais não contei hahaha , logo a Jadoca me chamo ela falo que passava na minha casa dos meus pais as  22:00, bom como ainda era 20:00 desci pra jantar, jantei fiquei vendo um pouco de tv, quando foi 21:00 subi, tomei banho, passei meus cremes, depois fiz a make o cabelo , e por ultimo coloque meu look pra noite, tava muito linda, peguei uma bolsinha coloque dinheiro documento e pa, logo a Jade me chamo no whats mandando eu descer, passei pelos meus pais que me elogiaram bastante e pedi pra minha mãe tira uma foto minha ela tiro e dei xau e desci .




Elogios , Criticas , Sugestoes sempre serão bem vindas . Beijos pra vcss @milly_ramoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário