domingo, 19 de maio de 2013

CAPITULO 11

DOMINGO- Acordei eram 15:00 levantei tomei banho, me troquei com uma roupa simples, desci não tinha ninguém em casa era o que tava aparecendo, fui na cozinha o almoço já tava feito, almocei, lavei o que sujei e aguardei, voltei pro meu quarto e fiquei vendo uns filmes ate 20:00 fiz um lanchinho e logo dormi resumindo o DOM só foi de comer e dormi tava cansada e sem cabeça pra sair ou falar com alguém !

SEGUNDA:  Acordei 08:00 fui tomar banho, fui no meu closet e peguei uma roupa e vesti , pentiei meu cabelo deixando solto, passei uma make leve, passei perfume, peguei minha bolsa e desci, tava só a dona Roberta colocando a mesa


Maithê: Bom dia Ro - dei um beijo nela

Roberta: Bom dia meu anjo - sorrio - ja to terminando aqui ok ?
Maithê: tudo bem eu espero, o meu irmão ja acordo ?
Roberta: ja sim disse que foi caminhar ! - termino de colocar a mesa 
Maithê: ah ta .

Tomei meu café rapidinho, escovei os dente, sai de casa, desci pro estacionamento , entrei no carro e tirei uma fotinha e dei partida, quando parei no semafaro postei a foto ...



_MamaEstaniecki: Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.

o semafaro abriu e parti, cheguei na loja dei bom dia a todos, e subi pro escritória  organizei as papeladas, deu a hora do almoço fui almoça quando voltei dei de cara com o Neymar parece que me persegue :@

Neymar: Boa Tarde princesa -disse todo besta sorrindo
Maithê: me erra muleque - nem dei muita bola e subi, logo em seguido bateram na porta  mandei entra
xxx - ta muito ocupada ?
Maithê : não não já adiantei algumas coisas aqui, porque a senhora ta precisando de algo ?
xxx - E que eu queria falar com você sobre o Neymar ! - sentou na cadeira 
Maithê: serio Tia Nadine ? -assentiu que sim- então manda logo !
Nadine: Então sei o que o Neymar fez foi super errado, ele ta mal , ele até queria pedir desculpa pra você mais sabe que não vai quer escutar ele, já conversei com ele briguei mesmo porque uma mulher como você não e de se jogar fora, então quero que você escutasse o que ele tem a dizer  pode ser ?
Maithê: Tia vou ser bem sincera com a senhora não quero nem olhar na cara dele, ele falo coisas horrives sabe que me deixo muito magoada, e outra coisa meu irmão não olha nem na minha cara e isso e o que me magoa demais -disse me segurando pra não chora ali
Nadine: Eu te entendo meu anjo, logo logo você volta a falar com seu irmão - segurando minha mão
Maithê: Não tão cedo, ele e muito orgulhoso sabe não sabe conversa, então e melhor espera e seja o que Deus quiser - sorri 
Nadine: venha me da um abraço - fui ate ela e me abraço muito forte que desabei ali de ~chora ~

Ficamos ali abraçadas por um tempinho, ela falo que ia ver as coisa la em baixo na venda, e eu fiquei pensando no que vou fazer da minha vida, sem ninguém aqui sozinha a unica pessoa que tinha nem olha na minha cara, nem vou ficar pensando nisso , a Tia volto e falo se eu queria embora poderia ir , aceitei porque ia tentar conversa com o Pedro :s , peguei minhas coisas e fui pra casa, chegando la ele estava na sala jogando, fui direto pro quarto, coloquei minha bolsa na cama  fui pro banheiro, tomei banho e fiquei pensando no que vou falar pra ele pra me perdoa, terminei coloquei uma roupa de ginastica resolvi ir pra cademia cedo e desci, chegando na sala sentei num sofá e logo falei

Maithê: Podemos conversa ? - olhei pra ele
Pedro: Não tenho nada pra fala com você - saiu da sala deve ter ido pro quarto

Nem correi atrás to fazendo minha parte tentar nos entender não quer problema e dele, fui na cozinha fiz um lancinho fiquei conversando com a Roo e dps fui pra academia chegando la malhei muito quando foi 18:25 fui pra casa tomei banho denovo visti meu pijama e desci pra jantar, jantei sozinha, depois subi pro quarto e fiquei escutando musica pensando em muito coisas, infelizmente meus pensamentos fora interrompido era o Gui me chamando pra ir no Japa com ele topei, me arrumei e partimos, chegamos la 
fizemos os pedidos ...

Gui: sabe amiga queria uma foto nossa pra min posta no meu instagram - disse todo gay
Maithê: Nossa Guilherme que gay - fui ate ele e tiramos a foto ele me passo e já postei .


_MamaEstaniecki: Agradeço a Deus por hoje ter você   

@gilcebola: olha nem chama mais os amigos  
@rafaellabeckran: eu adoro   
@guipitta_: te amo amiguinha s22

O japa chegou e começamos a comer ...

Gui: e tu e teu irmão ? 
Maithê: serio que tu quer fala sobre  isso ? 
Gui: Logico , você ja converso com ele ? 
Maithê: Tentei mais ele disse que não tinha nada pra fala comigo e saiu andando . 
Gui: e você não foi atrás ? 
Maithê: não, nem vou ! -disse decidida
Gui: e ta pensando em fazer aquela loucura de sai de casa ?
Maithê: sim vou pro rio essa semana falar com meu pais e resolvo isso !
Gui: mais vai ficar em mesmo  ou vai volta pro Rio ?
Maithê: aqui né, tendo meu trabalho e minha casa não preciso de mais nada, agora chega desse assunto !
Gui: ok madame - rimos

Ficamos conversando vários assuntos, terminamos de comer, na hora de pagar  ele não deixo nem dividir mais tudo bem, saímos fomos pro estacionamento, e partiu pra minha casa, demoro um pouco porque o senhor das graças do Guilherme fico fazendo voltinha peças ruas . Ele me deixo em casa me despedir dele e subi, chegando no AP fui direto pro meu quarto tomei banho troquei de roupa e partiu caminha . 


Elogios , Criticas , Sugestões sempre serão bem vindas. Beijos pra vcss da @millyramoss_

Nenhum comentário:

Postar um comentário