quinta-feira, 6 de junho de 2013

CAPITULO 14

Mandei entra, era meu pai .

Maithê: Nossa não pai, eu não sabia que tinha tanta coisa - ri
Tadeu: Nossa tem roupa ate com etiqueta que isso minha filha, Deixa isso ai vamos almoçar em algum restaurante to morrendo de fome - sentou na minha cama
Maithê: Deixa eu tomar um banhozinho ? - fiz bico
Tadeu: Rápido em mocinha, que eu vou tomar também - saiu 

Tomei banho me arrumei e fui pra sala meu pai já estava pronto e partimos, chamei o elevador, descemos na garagem, entrei no meu carro e o papis foi dirigindo, fomos num restaurante ali perto, almoçamos e depois fomos pro shopping compramos algumas coisas voltamos pra casa por volta das 17:00, meu pai só iria embora amanhã, entramos em casa não tinha ninguém  meu pai falo que ia dormi e eu fui fazer mesmo, umas 20:15 meu pai me acordo falo que a janta estava na mesa,desci, jantamos, meu pai falo que acordaríamos cedo pra compra logo o AP, me despedi dele e fui dormi então !


SEGUNDA- acordei peguei meu iphone olhei as horas era 08:30, levantei, entrei no banheiro, me despi, tomei banho, me sequei,me enrolei na toalha e fui pro quarto, passei meus cremes no corpo, fui no closet, peguei umas roupa que deixe separa já que coloquei tudo na mala, enfim, coloquei e tirei uma foto,resolvi posta depois, penteei meu cabelo, passei perfume peguei minha bolsa coloquei tudo que preciso e desci postando a foto que tirei ...


@_MaithêEstaniecki: Eu quero ser feliz... BOM DIA !!

Cheguei la embaixo tava meu pai, o Pedro todo arrumado, e a Roberta, sentei na mesa a Roberta nos servi-o, tomei meu café, subi escovei meus dentes, desci peguei minha bolsa chamei o papis e o Pedro veio junto, nem falei nada, e saímos, descemos pra garagem, entramos no meu carro e partimos pra corretora, demoro um pouquinho por conta do transito, mais logo chegamos, estacionei o carro, descemos, e entramos numa salinha do corretor nos comprimento e meu pai logo foi pro assunto falo que queria compra uma apartamento que não fosse muito grande e tal o Sr° Eduardo falo que tinha um no  canal 4, então fomos ate la, entramos no prédio meu pai falo com o porteiro pra libera as entradas e pa, entramos no ap que meu logo de cara amei era perfeito cade detalhe era minha cara fomos vendo os quarto sala cozinha banheiro tudo meu pai pergunto se eu gostei  falei que queria esse agora então ele falo com o Eduardo, e voltamos pro escritório dele, meu pai assinou uns blg la eu também e meu pai pago tipo assim já tenho as chaves na mão me mudo amanha hahaha .

Tadeu: iai filha, gosto mesmo ? - entramos no carro
Maithê: logico perfeito principalmente aquele quarto com closet ! - ri
Pedro: tinha que ser mimada patricinha mesmo -balanço a cabeça negativo
Maithê: mais alguém ta te perguntando alguma coisa aqui? a bom acho que não!
Tadeu: ei vamos para né, filha vai se muda que dia ?
Maithê: amanha mesmo vou aguarda tudo hoje, e vasa da casa de ...
Tadeu: ah ta, bora ali naquele restaurante ! - mudo de assunto
Maithê: bora !

Dei partida mais ne demoro muito o restaurantes era logo ali k, Estacionei no estacionamento do restaurante e saímos  entramos fizemos nosso pedidos, almoçamos num clima mais ou menos, antes de irmos embora pedi pra um moço la tira uma foto minha  do meu pai, não queria pedi pra chatisse do Pedro, agradeci e partimos pra casa, ao chega la, meu pai falo que ia descansar, AF SÓ VIVE CANSADO " mais ok entendi ele trabalha muito né, subi pro meu quarto coloquei minha bolsa num sofazinho que tinha e fui pro closet termina de arrumar a mala, bom só deixei meus cremes etc fora e uma roupa pra amanha, fiquei vendo tv, quando foi 17:00 meu pai acordo aviso que iria embora deu um sermão antes em mim e no Pedro e pa, levamos ele no aeroporto ficamos na salinha de espera e postei minha foto com ele .

_MamaEstaniecki: Pai, Você foi meu herói, meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo, nem você, nem ninguém tá sozinho você faz parte desse caminho, que hoje eu sigo em paz  

Bom o voo dele foi anunciado nos despedimos chorei um pouco né kk, bom ele se foi o Pedro foi pro carro dele e eu pro meu, chegamos junto em santos, estacionei e subi, entramos em casa e sento no sofá e eu tava passando por ele ate ele me chama 

Maithê: fala?  -voltei
Pedro: a Roberta fica aqui, e leve tudo que for seu !
Maithê: pode fica despreocupado - subi

Subi pro meu quarto coloquei uma roupa mais leve, fiquei ate a hora de jantar vendo filme, a Roberta me chamo pra ir jantar e desci o Pedro tava com uma mina na sala nem liguei, passei pra cozinha, e me sentei enquanto o Roberta tava colocando as coisas na mesa .

Maithê: Janta comigo ? 
Roberta : ah não anjo brigado !
Maithê: poxa por favor  ultimo dia aqui ? 
Roberta: ain tabom - se sentou 

Me servi jantando depois ficamos conversando, perguntei se ela conheci alguma empregada de confiança ela me passo uns contados e me despi dela e fui pro quarto, fui no banheiro escovei os dentes, deitei na cama tirei uma foto .

@_MamaEstaniecki: hora da soneca fui ! 
@cacasparra: linda, minha, saudades   
@rafaellabeckran: xaudades sua feia sumida 
@jadeseba: ja pode volta pro rio beijos !

Fiquei vendo os comentário e logo o sono bateu coloquei meu iphone pra desperta 09:00 e o coloquei de baixo no travesseiro, apaguei a luz, e capotei ! 





GENTE, esse capitulo ta uma bosta eu sei hahaha, enfim preciso muito da ajuda de vocês tava com uma ideia pra fazer a historia quando começo o blog , mais mudei agora a historia totalmente pra bem melhor, bom preciso que vocês me ajude escolhe UMA personagem que os outro blog NÃO use muito tanto faz loiras ou morenas sabe quero fazer uma coisa diferente me ajudem DICAS PORFAVOR qlqr coisa ja sabem @amosfim_ ou @milly_ramoss BEIJOS GATINHAS !


Um comentário:

  1. adorei haha continua logo flor ... olha o irmao dela poderia perdoar ela né . acho que ela tem que ficar com um mino ai sabe . o ney tem que fica com muito ciume haha

    ResponderExcluir