domingo, 9 de junho de 2013

15° CAP

OBS: DAQUI PRA  FRENTE NÃO HAVERA MAIS O "JUNIOR" O CACHORRO LEMBRAM ? ENFIM VOU COLOCAR OUTRO MAIS PRA FRENTE !


TERÇA- Acordei as 09:00 com meu iphone despertando, peguei ele e desliguei, levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box e tomei um banho moderado, lavando o cabelo. Saí, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vesti minhas peças íntimas, passei desodorante , perfume, passei lápis e rímel no olho fui no closet peguei minha ROUPA que havia deixado separa e a coloquei, peguei todas as malas e desci, não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha também não havia ninguém a mesa do café tava la então resolvi tomar café logo, depois peguei minha escova na bolsa, ui no banheiro escovei, e tirei uma foto .


_MamaEstaniecki: O truque é deixar a música mais alta do que os problemas... #casa#nova#vida#nova#recomeço   
@fcdamama: LINDA PRINCESA !
@Gilcebola: que ajuda ai ?

Fiquei vendo os comentários, mais fui interrompida pela Roberta me chamando ....

Maithê: e Ro hoje to me mudando, não esquece de eu viu ? -ri e abracei
Roberta: e minha filha vai com Deus ta qualquer coisa me liga viu -me solto e sorriu- que ajuda ai pra descer essas malas ?
Maithê: adoraria são tantas -risos
Roberta: então bora 
Maithê: Pega essas 2 ai eu pego o resto por favor ! 
Roberta: ok - Pegamos as malas e descemos o porteiro me ajuda a colocar no meu carro e me despedi dele também né rs
Maithê: Ro posso te pedi um favor ?
Roberta: quantos você quiser ! 
Maithê: Cuida bem do meu irmão ta, por mais que estamos chateados um com outro mais ainda me importo com ele ta - sorri de canto
Roberta: pode deixa qualquer coisa te ligo - sorrio
Maithê: agora deixo ir beijos - dei um beijos nela e entrei no carro .

Dei partida, sai do prédio  e parti pro canal 4 pra minha nova casinha, tava pensando em algumas coisas ate que o Gilmar lima me liga, atendi e coloquei no viva-voz ...

LIGAÇÃO ON 

Maithê: Fala cebora
Gil: CEBORA sua bunda -rimos
Maithê: ai cola la no predio xxxxx pra me ajuda com as malas, mais tipo AGORA !
Gil: falo to aqui na tia na e ja ja to la !
Maithê: a manda um beijo pra ela, é não demore por favor, tchau! 

LIGAÇÃO OFF

Bom cheguei no prédio era 10:00, falei com o porteiro ele lembro de mim e libero a entrada, avisei que o Gil tava liberado também assinei la uns papel, é fui estacionar o carro na minha vaga hahaha, desci o Gil tava logo atrás estaciono do lado do meu e saiu .

Gil: Iai ma -me deu um beijo na buchecha
Maithê: iai mano, bora logo que te mostra meu AP lindo -sorri
Gil: Caraca mano e muita mala vamos ter que fazer varias viajem 
Maithê: ai sem drama vai, vamos logo 

Pegamos as malas colocas tudo dentro do elevador e subimos pro 4°andar chegando la o Gil tiro tudo enquanto eu segura o elevador, depois sai e peguei a chave na bolsa, abri deixei as malas todas na SALA, e fui mostra tudo pra ele , COZINHA, BANHEIRO PRINCIPAL, AREA DE SERVIÇO, VARANDA,  subimos passamos por um corredor onde fica os quartos O MEU QUARTO, o BANHEIRO que havia nele, o CLOSET, saímos, mostrei o 1°QUARTO de hospedes e o 2° QUARTO, descemos sentamos no sofá ....


Maithê: Gosto ? 
Gil: da hora aqui e um dos quarto já e meu quando eu dormi aqui -risos
Maithê: mereço, ai bora me ajuda coloca as coisa no closet ?
Gil: ah Mama contrata alguém e muitas roupa que eu to ligado ! -se deito
Maithê: ah não quero arrumar do meu jeito, anda GILMAR -gritei
Gil: aaaaaa bora -se levanto 

Pegamos as malas e subimos, entramos no meu quarto, fomos pro closet abrimos as malas e começamos arrumar, o Gil mais atrapalhava do que ajudava mais enfim acabamos era 12:30 e a fome já tava exalando, e ainda não tinha nada aqui resolvemos ir num restaurante e de lá ir no mercado mais antes tirei uma foto do closet .

_MamaEstaniecki: ARRUMADINHA COM A "COLABORAÇÃO" DO @Gilcebola
@guipitta_: ai mano Gil fazendo alguma coisa kk   
@boounzueta: hahaha roupa linda viu quero umas .
@rafaellabecran: so chama o GIL né FMZ !        

Bom nem vi o resto porque o Gordo do Gilmar esta me enchendo pra ir almoçar logo, então fomos, fechei o AP, entramos no elevador, cliquei pra ir direto pra garagem, descemos, entramos no meu carro, e partimos no caminho o Gil tiro uma foto 

@gilcebola: olha que vai dirigindo, medo medo mil vezes medo   

Maithê: nossa cara tu e muito meu fã -ri
Gil: sonha vai filha, to com medo isso sim
Maithê: vish que gay sou ótima motorista ta !
Gil: ahan to ligado nem o cinto tu coloco !
Maithê: putz bem lembrado -realmente tinha esquecido

Bom ficamos conversando ate chega no d'boa, estacionei, e entramos, sentamos numa mesa, pegamos o cardápio e o garçom anoto os pedidos e saiu

Gil: vida nova daqui pra frente ?
Maithê: recomeço, vou fazer de conta que nada disso aconteceu
Gil: isso ai, e Ma e é e é... -travo 
Maithê: fico gago agora ? -risos
Gil: não, mais tu já converso com o Juninho ? -disse meio sem jeito
Maithê: Não, nem quero !
Gil: se eu fosse tu escultava o que  cara tinha pra falar !
Maithê: esculta ele falando as mesma coisas que ele fala pra todas mina que ele pega não mesmo to de boa aqui ! -meio nervosa

Ele muda de assunto e os pedidos chego, almoçamos conversando, na hora de paga eu mandei ele pagar kk, saímos eu entrei no carro no bando de passageiro e ele no de motorista, e partimos pro mercado, demoro uns 15min,  entramos estacionamos, saímos do carro, entramos no mercado peguei um carrinho e o Gil outro, não sei pra que mais enfim, fui pegando tudo pra mim que e necessário .

Maithê: nossa Gilmar pra onde tu vai com esse carrinho cheio de besteiras ?
Gil: pra tua casa ué !
Maithê: tu que vai paga tudo isso !
Gil: não não só to de ajudando nas compra só isso, não foi pra isso que vim ? -riu
Maithê: tu e muito idiota mesmo, deixa eu tira uma foto ai -tirei e postei

@_MamaEstaniecki: Dica do dia: Nunca, em hipótese alguma, faça compras com o @GilCebola  


Na hora de pagar tive que paga tudo né, bom passamos no caixa, colocamos tudo na sacola, e depois nos carrinho e fomos pro estacionamento coloquei tudo no porta mala o Gil deixo o carrinho la, e entro no carro partimos pro meu AP, chegamos no prédio o porteiro nos ajudo com as sacola, depois o Gil foi me ajudando colocar no armário, colocamos tudo, e resolvemos fazer um lancinho pra nos ainda era 16:30, depois ele foi embora e eu fiquei ali na noia então resolvi ir na Rafa ver ela, mais quando esta indo pega a minha bolsa a campainha toca, pensei "sera que i Gil esqueceu alguma coisa?" quando abri a porta era a Rafa e a Laila hahha

Maithê: nossa tava indo a sua casa agora -sorri e ela entro com a Laila- oi né laila SUA linda -sorri e a cumprimentei 
Rafa: ah então bora pra la, minha mãe que te ver -fechei a porta e elas sento no sofá
Maithê: então bora - tava indo em direção a porta
Rafa: não, quero ver o seu ap né 
Maithê: ai meu deus vai ver então fiquem a vontade !
Rafa: já voltamos - sai depois de 20 min volto - caraca e lindo aqui quero mora com você . -veio descendo as escada 
Laila: lindo mesmo, queremos né RAFAELA - olho serio pra ela que a mesma 
riu
Rafa: ah tanto faz, bora logo minha mãe fez um bolo maravilhoso 
Maithê: bora logo então

Saímos do meu AP , descemos pro estacionamento ela fui pro meu carro e elas pro da Laila e partimos juntas, chegamos o prédio da Rafa, descemos, entramos no elevador e paramos na cobertura, e entramos ainda bem que o Junior não esta aqui deve esta na concentração, fomos pra cozinha ficamos conversando com ela, comemos o bolo divo dela, depois ficamos vendo malhação, novelas, nisso o Tio Ney chego se a junto a nos, jantei la por insistência da tia, quando foi 00:15 fui embora, cheguei em casa fui direto por banheiro, tomei banho, sai, coloquei um pijama, e capotei .



CADÊ AS DICAS EM ? me sigam ai no FC @amorsfim_ , no insta e tt @milly_ramoss e meu fanpage http://www.facebook.com/pages/Amor-Sem-Fim-NJR/263090860498397 beijosssssssss

3 comentários:

  1. o irmão dele deveria ficar de boa com ela e o junior deveria se arrepender de tudo que falou pra ma.

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Otimo , acho que o irmão dela tem que pedir desculpa , e o júnior tem que ficar correndo atras dela e fazer alguma surpresa pedindo desculpa .
    @FcMinaDoNeymar

    ResponderExcluir