quarta-feira, 26 de junho de 2013

ATENÇÃO !!!!

Então meus amore e assim, NÃO vou continuar com esse blog sabe porque? porque simplesmente estava lendo uns blog, dai eu vi que uma menina tinha pedido pra indica o blog dela, eu curiosa fui e cliquei quando fui ler a historia GENTE  a historia dela era mesma que a minha tudo o blog dela tava a mesma coisa que o meu, tem a mesma quantidade de cap, ai eu não postei aqui pra ver o que ela iria fazer, ai ela publico esses dias la que não estava postando porque estava mal ~me poupe~ cara se tu não tem criatividade pra tu fazer tua historia não faz por@#, ridiculo isso na boa fiquei mt puta mesmo :2 então e assim meninas me desculpe mais com esse blog aqui não vou continuar mais vou fazer outro com outra historia radical que eu estava escrevendo eu vou criar o blog e tudo dps posto aqui, se ela pega minha historia denovo não vai presta HAHAHHA, ai espero que você me seguiam la ok? não me deixem, AAAAAAAAAAAH outra coisa eu vou criar um ASK pra saber as perguntas de vocês, as ideias se tão gostando ou nao, pq gente de todos os blog que eu li a historia sempre e a mesma então pretendo fazer uma coisa muito diferente mesmo de loco sabe ? kkkk enfim e isso galerinha espero que você me tenda e espere eu divulga aqui  o NOVO BLOG ! beijos  

2 comentários:

  1. faz isso nn continua pf, tua historia é top, nn liga pra invejosas nn!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu quero mais que essa invejo vai pra pontequepartiu eu tbm estava com outra historia na mente e eu tava fazendo essa e não era o que eu queria eu estou escrevendo no outro blog não divulguei aqui ainda mais aguardem não vai demora beijuuuus

      Excluir